sábado, 28 de março de 2009

TRANSPORTE IRREGULAR: A FARRA ESTÁ ORGANIZADA...

Ontem estava caminhando pelo centro da cidade, na altura do Jornal O Diário e pude constatar que a farra do transporte irregular está se organizando. Na esquina do Jornal O Diário está situada uma central de transporte irregular.

Um homem fica na esquina com um rádio transmissor e solicita carros de acordo com o fluxo. As filas de passageiros são ordenadas e, em caso de tumulto, os 'coordenadores' chamam a atenção daqueles que se encontram esperando.

Quase em frente a toda essa zona viária, se encontra um ponto de ônibus, bem como um grupo de seis guardas municipais rindo e completamente sem compromisso com a ordem no trânsito.

Que vergonha.....

Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa Guarda Municipal dá de 10 a 0 na PM no quesito corrupção.

Profa. Mirthes Maria disse...

Vergonha essa situação em Campos. O transporte irregular imperando, os motoristas sendo donos de espaços que não lhes competem . Uma farra. Outro dia presenciei uma cena das mais absurdas. Um ônibus de empresa regularizada ao tentar parar no ponto, não teve como fazer porque uma VAN estava estacionada no lugar dos ônibus, o motorista buzinou, o outro não saiu por nada. Um absurdo. Cidade sem lei. Cidade sem respeito. Cidade acéfala.

Anônimo disse...

Caros,

Percebi esta baderna também.Me chamou atenção outra coisa incabí-vel: é ter camelô em frente aos correios, bem estruturado, com uma gama enorme de produtos, e ao que parece, com permissividade do poder Público.CHOQUE DE ORDEM NESTA CIDADE GENTE!!!QUANDO OS CARAS OCUPAM ESPAÇOS QUE NÃO SÃO SEUS, DEVEM SABER QUE SERÃO RETIRADOS A QUALQUER TEMPO!!

Carlos.

Anônimo disse...

Roberto, quando será que o Prefeito sanará o problema do transporte alternativo - PROMESSA DE CAMPANHA - estamos cansados de promessas e esperamos serem cumpridas. Será?
Fernando Torres

Leonel disse...

Dou um voto credito a prefeita Rosinha, e tenho esperança de que o transporte clandestino não aguentará concorrer com a passagem a R$ 1,00 a partir de 1º de maio.
Comparando-se com a situação que estava no (des)governo Mocaiber, ja houve uma melhora. Acho que mesmo que eles também cobrem R$ 1,00 não sobrara dinheiro para pagar propina os guardas municipal que atuam no trânsito.

Anônimo disse...

Esses camelôs são abusados, sabem que estão errados mas se alguém os tira do lugar onde estão, começam a reclamar e dizer que parece que as pessoas preferem que roubem. Em Campos não tem mais solução, podem construir mil camelódromos que essa galera que acostumou no ganho fácil vai dar um jeitinho!!

Anônimo disse...

q vergonha!
lamentável.