sábado, 28 de março de 2009

17 NO JARDIM SÃO BENEDITO...

Continua crítica a situação do Jardim São Benedito. Hoje, pela manhã, 17 pessoas, entre homens e mulheres usavam drogas no jardim. Aproximadamente dez deles usavam drogas ao lado da Igreja, ao passo que os demais se encontravam em frente da Clínica Lília Neves.
A situação está se agravando e ainda nada foi feito pela Guarda Municipal, nem mesmo pela Polícia Militar. Não podemos esperar alguém morrer para que possamos agir.
A Prefeitura deveria de forma urgente colocar guardas municipais no local, ao passo que o Comandante da Polícia Militar destacar uma viatura fixa.
Caso isso não ocorra o pior deve ser esperado....
Cláudio Andrade.

Um comentário:

Fátima Maria disse...

O Jardim São Benedito está largado. Para quem caminha lá todos os dias pode acompanhar de perto o desleixo, o desrespeito dos usuários de drogas à luz do dia. Eles ficam amontoados falando piadas com quem passa e consumindo bebidas e drogas para quem quiser ver. Não se tem Polícia Militar na área, Guarda Municipal ,esse pessoal, então, só de passagem e pode acontecer o que for, que não se metem. Os que caminham ali sabem o risco que correm. O abandono pela municipalidade é gritante.Providências urgentes, Prefeita eleita. Em meu nome e de todos caminhantes da área procure ter mais atenção para essas coisas que estão tão largadas.