segunda-feira, 23 de março de 2009

ELEIÇÕES OAB: NOVAS ADESÕES...

Quero agradecer ao Dr. Grevi Boa Morte por aceitar ser Conselheiro em nossa chapa. Trata-se de um advogado trabalhista de muito respeito. Ele também é professor universitário da Estácio de Sá. Sua adesão reforça o nosso grupo, na Justiça do Trabalho, onde já temos o Dr. Ronnie Peterson Duarte e o Dr. Renato Pessanha.

Vamos em frente.

Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns.........

Anônimo disse...

CLAUDINHO,
MUITO ME HONRA SABER QUE ESTAMOS COM UMA CAMPANHA CRESCENTE E FRUTÍFERA.
É COM ADESÕES COMO ESSAS, QUE O NOSSO GRUPO ESTÁ FAZENDO, QUE CHEGAREMOS À VITÓRIA.
O CAMINHO É LONGO, SABEMOS DISSO, MAS, O QUE IMPORTA, REALMENTE, É O TRABALHO HONESTO, FORTE E DE GARRA QUE IMPLANTAMOS QUE NOS GARANTE A SERIEDADE DE TODO NOSSO TRABALHO.
FELICIDADES A TODOS..
E QUE DEUS GUIE NOSSOS PASSOS POR ONDE PASSARMOS.

BJS DA SUA IRMÃ E SÓCIA
KELLY ANDRADE

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, as adesões estão de vento em popa.É assim que se conquista um eleitorado: com carisma, elegância, transparência e amor,muito amor à profissão.E isso lhe é peculiar.Parabéns Fabiana do Amaral.

Anônimo disse...

Cláudio, que absurdo!!!!!!!!!O presidente deu uma entrevista a Tania Borges e praticamente se declarou partidário da Carla Machado. Ele nos representa e não pode tomar partido.Ele é presidente de uma entidade e quer usar isso ao favor dele politicamente!!!!!Que absurdo!!!!O voto dele deveria ser nulo.É por essas e outras que sou contra ele permanecer lá na OAB!!!e aindaa tem intençoes de ser deputado estadual.A oab não é trampolim.!!!Publica ai senão vou repetir essa postagem até o Dr. se cansar de ler e resolver publicar.Valeu.

Anônimo disse...

É isso ai!!Gente boa como vc merece tudo de bom nessa vida.Da amiga e advogada Roberta.