domingo, 22 de março de 2009

PARABÉNS AO AMIGO JOSÉ SALLES....

Hoje, o Jornal O Diário faz uma linda homenagem ao comunicador mais antigo em atividade do rádio nacional. José Sales.

Sales foi um dos grandes incentivadores da minha entrada no rádio.Quando comecei na Campos Difusora, foi ele que me incentivava a não desistir quando a falta de patrocínio era uma constante. Junto a ele e a Joilson Barreto aprendi como conduzir um Programa de Rádio.

Trata-se de um homem intelectual, gentil, carinhoso e digno de todas as homenagens. Que Deus na sua infinita bondade o conserve lúcido e com muita saúde, para que ele possa continuar nos alegrando todos as semanas em seu programa Domingo Alegre.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindíssima homenagem o Jornal O Diário prestou a José Sales.Merecida.Gostei muito. Parabéns aos editores da Revista pela iniciativa aliás, os parabéns são extensivos para todos os assuntos nela contidos. Cássio Peixoto e toda equipe têm cuidado de pautar assuntos muito interessantes. O número desse domingo traz a importância do Jornal em sala de aula; a terceira idade do cão e muitos outros. Enfim, sucessos pra vocês. O Jornal O Diário que está visivelmente carecendo de um bom "organizador" de pauta, se segura em colunas sociais inteligentes, como a de Mester, às segundas e quintas-feiras e na Revista DMAIS , aos domingos.