quinta-feira, 26 de março de 2009

ELIANA TRANCHESI COM METÁSTASE DO CÂNCER PULMONAR...

O relatório médico que a defesa de Eliana Tranchesi, dona da boutique de luxo Daslu, deve entregar à Justiça aponta que a empresária já sofre com a metástase do câncer pulmonar e que demanda "cuidados médicos diários". O laudo é de autoria do oncologista Sérgio Daniel Simon, do Departamento de Oncologia do Hospital Albert Einstein, da cidade de São Paulo.

ÍNTEGRA DO RELATÓRIO MÉDICO.

Relatório Médico
A Sra. Eliana Maria Piva de Albuquerque Tranchesi encontra-se sob meus cuidados médicos desde Março de 2009. A paciente é portadora de Adenocarcinoma de Pulmão com metástases em coluna lombo-sacra e por esse motivo encontra-se em tratamento radioterápico e quimioterápico.
A paciente recebeu dose de quimioterapia em 21 de março de 2009 com as drogas Alimta, Carboplatina e Avastin.
Na fase em que se encontra atualmente, a paciente necessita de cuidados médicos diários, para a aplicação subcutânea de medicação e controle de exames de sangue.
Devido ao uso de quimioterapia, a paciente tem alto risco de infecção generalizada, motivo pelo qual está recebendo medicação diária.
Além disso, o uso de Avastin aumenta o risco de crises de hipertensão arterial e sangramento, e também necessitam de atenção médica continuada.
Por esses motivos, creio que a mesma não deva permanecer em prisão comum, sendo mais seguro a prisão domiciliar com os cuidados médicos apropriados.
São Paulo, 26 de março de 2009.
Dr. Sérgio Daniel Simon
Prof. Oncologia UNIFESP
Depto. Oncologia Hospital Albert Einstein
(Ditado via telefônica, não assinado por ausência de São Paulo).
Andrey Soares
CRM nr. 112.829
Assistente Prof. Dr. Sérgio Daniel Simon"

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Claudio,

Acaba de ser deferida, pelo Ministro Og Fernandes do STJ, liminar para corrigir esta absurda decisão que determinou a prisao preventiva dos réus deste processo.

Felizmente, ainda temos alguns raros casos de lucidez em nossos tribunais superiores.

A decisao foi dada nos autos do HC 108919. Pode conferir em http://www.stj.gov.br/webstj/processo/justica/detalhe.asp?numreg=200801327502&pv=010000000000&tp=51

Um abraço

Anônimo disse...

"EU LAMENTO MUITO ,POIS INDEPENTEMENTE DE QUALQUER HISTORICO DE VIDA , TEMOS ATRÁZ DA DOENÇA UM SER HUMANO" DR.ENF FERNANDO LEMOS