segunda-feira, 23 de março de 2009

ARNALDO PASSA BEM....

O deputado federal Arnaldo Vianna (PDT), 61 anos, está internado no Prontocárdio com pancreatite, causada por cálculo na visícula. Ele será submetido a cirurgia nos próximos dias. Arnaldo havia sentido dores abdominais na semana passada em Brasília e fez exames que confirmaram o cálculo. Sábado, após a estréia do programa de rádio "Gabinete do Povo", que foi ao ar de manhã, ele voltou a sentir dores e foi hospitalizado no final da tarde. O deputado está em um quarto, recebendo medicação para melhorar a pancreatite. Só depois de reagir positivamente aos remédios é que poderá ser operado.
Segundo o médico que cuida do deputado, Jomar Jober Hernandes Brito, a cirurgia pode acontecer em 24, 48 horas ou até em cinco dias. "Tudo vai depender de como ele irá reagir aos remédios. Ele está com pancreatite biliar, que é forma menos complicada, porque não apresenta necrose. A resposta tem sido positiva e o prognóstico é excelente, mas enquanto não cuidarmos da pancreatite não podemos realizar a cirurgia na vesícula", explicou o médico.
A assessoria do deputado informou ontem que ele chegou a ser sedado em função das fortes dores, mas no período da tarde a sedação já havia sido reduzida. Arnaldo está consciente e é mantido em um quarto do hospital, sem previsão de transferência para a UTI, segundo o médico.
Arnaldo foi submetido a tomografia e exames laboratoriais que confirmaram o diagnóstico. "O que ocorreu foi que as pedras menores migraram para o canal do pâncreas, causando a pancreatite", explicou Jomar Jober. Não há previsão de alta.
Antes - Em 2001, quando era prefeito de Campos, Arnaldo Vianna teve um aneurisma cerebral e precisou ser operado. Durante a campanha de 2004, Arnaldo, ainda prefeito, foi internado por dois dias com crise de hipertensão.

Fonte- Folha da Manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Madrugada tensa em 28 unidades da Bacia de Campos

23/3/2009 - 06:41

Apesar do bloqueio de informações que a Petrobrás impôs aos trabalhadores, o sindicato conseguiu informações de que a madrugada foi tensa em várias unidades da Bacia de Campos. A Petrobras descumpriu todas as exigências da lei de greve, desrespeito os grevistas, ameaçou, apresentou carta de demissão num momento em que o contrato de trabalho está suspenso.

O trabalhadores estavam dispostos a cumprir os indicativo e realizar a parada segura e controle da produção, diante da truculência dos gerentes e das equipes de contingência 28 plataformas entregaram o controle. A Petrobrás está programando o desembarque dos trabalhadores grevistas apoiada em uma segunda liminar concedida 0h30min desta madrugada.

Site do SindipetroNF

Vale comentar também que os companheiros estão sem telefone e sem internet.