terça-feira, 24 de março de 2009

DROGAS NO JARDIM SÃO BENEDITO.

Hoje pela manhã estava caminhando pelo Jardim São Benedito e pude constatar a quantidade de pessoas usando drogas. Idosos e jovens juntos consumindo principalmente o crack, a nova droga de Campos.
Alguns transeuntes estão reclamando que estão sendo ameaçados de agressão pelos drogados que, sentados nas calçadas, ofendem e deixam os cidadãos constrangidos.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar precisam agir imediatamente. Se a situação se encontra desta forma durante o dia, imaginem a noite, quando a iluminação é precária. Corremos sérios riscos de vida.
Com a palavra, os poderes constituídos....
Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo dr.Claudio. Moro nas proximidades e parei de fazer minhas caminhadas matinais por causa disso. A policia tem que tomar uma providência urgente e as autoridades responsáveis devem tb fazer um trabalho rigoroso e constante na tentativa de tirar essas pobres pessoas desse vício maldito.

Anônimo disse...

Não é só droga não. A coisa está ficando de um jeito que já vi até perseguição deles com outros marginais que passavam por ali, daqui a pouco haverá tiroteio ali entre eles e quero ver onde a bala vai acertar já q tds estão sempre dopados pela droga e álcool.

Anônimo disse...

A maioria deles ficam ali por causa das freiras que ficam naquela casa verde dando café para eles todos os dias, enquanto elas fizerem isso eles não sairão dali. Elas não devem saber que eles ficam por ali usando drogas o dia todo, alguém precisa conversar com elas sobre isso.

Anônimo disse...

Peraí! A culpa é das Freiras? É forçar demais a barra, a culpa é das autoridades que falham em cumprir com suas obrigações.

As freiras não são responsáveis pelo combate ao tráfico de drogas.

Naquele local, existe consumo e tráfico, além de prostituição. Todos sabem, os moradores, os transeuntes, a polícia, a prefeitura.

O que falta é uma ação efetiva das autoridades para limpar o local, com uma política de tolerância zero, não se permitindo nem o tráfico, nem o consumo num local público.