sexta-feira, 27 de março de 2009

MUDANÇA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE SÃO JOÃO DA BARRA...

O suplente a vereador Amaro Hélio de Souza Ribeiro, Helinho (PSDB), assumirá o lugar do vereador Carlos Alberto Alves Maia, Caputi, na Câmara de São João da Barra a partir da próxima sessão, dia 30. Por não estar bem de saúde, o vereador Caputi terá que se afastar das atividades por 90 dias, conforme atestado médico.
Helinho, que sempre morou em Campo de Areia, no 5º distrito, é casado, tem dois filhos e já foi vereador entre os anos de 2000 a 2004, na época pelo PMDB.

Enquanto vereador, Helinho conseguiu a construção de um posto de saúde para o 5º distrito para que os moradores pudessem ter acesso ao Programa de Saúde da Família (PSF), além de uma creche para a localidade de Quixaba e rede de luz também para o 5º distrito. Durante a sessão, os vereadores indicaram o asfaltamento da estrada entre Quixaba e a Ponte do Rio Doce, pedido pelo vereador Franquis Areas e o requerimento para atendimento de microônibus aos estudantes pela empresa Campostur, feito pelo vereador Carlos Machado da Silva, Kaká.

Fonte- O Diário.

Nenhum comentário: