domingo, 11 de janeiro de 2009

PROIBIDO FUMAR.

A prefeita Rosinha Garotinho radicalizou. Proibiu o tabaco em todas as repartições municipais, inclusive em áreas abertas. No caso da sede do Executivo, onde existe uma grande área aberta, acender o cigarro somente do outro lado do muro. A grande maioria está apoiando a decisão da prefeita. Em um segundo momento ela vai discutir com a secretaria de Saúde um programa que ajudar os funcionários fumantes a deixar o vício.

Fonte-Folha da Manhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse programa já existe,na secretaria de saúde mas ninguém sabe, tentei aderir e me disseram que teria que preencher um cadastro e esperar.Isso pq trabalhava lá...

Anônimo disse...

Realmente o Programa existe, só no papel. Mas é feito de funcionários fantasmas. Eles nao existem. Peça ao Hirano pra checar essa informaçao e verá que procede.

Anônimo disse...

Parabéns para Rosinha que levantou a chama de algo que já existe e, nunca saiu do papel. Vamos torcer para que funcione dessa vez com seriedade. Será que o Secretário TEM COMO colocar isso para ser uma situação real?Trabalho na Prefeitura e, sempre sonhei em ficar livre do cigarro.

Anônimo disse...

Gente,a enfermeira de lá é Carla, com vínculo de substituição, e mais seis funcionários, inclusive, BETH mOURA, EX CHEFE DE ENFERMAGEM, DISSE SER UM PROGRAMA ELOGIADÍSSIMO.Funciona numa salinha da Secretaria de Saude. Se está no papel, onde estão os medicamentos e adesivos enviados pelo M da Saude.Os funcionários continuam recebendo!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Claúdio pela postagem e parabéns Rosinha pela atitude!
Eu mudei de escola no início do ano passado por esse motivo dentre outros.A ex-diretora da E.M.João Goulart(Marilúzia),não só fumava dentro da escola como na frente dos alunos.Era horrível...então os encomodados que se mudem... foi o que fiz.
A justiça tarda mas não falha.

Profª Olivia disse...

Graças à Deus, deixei de fumar há 15 anos!!!
Louvável a atitude da prefeita!!!
É insuportável conviver com fumantes no ambiente de trabalho, além do cheiro ruim do cigarro, as pessoas pouco respeitam os não-fumentes!
Vida saudável neles!!