sábado, 17 de janeiro de 2009

OAB FEDERAL SAI EM DEFESA DE ADVOGADO SUPOSTAMENTE ESPIONADO.

"O presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Alberto Zacharias Toron, afirmou que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai pedir que seja apurado o fato de o delegado Protógenes Queiroz ter espionado o advogado Nélio Machado, que defende o banqueiro Daniel Dantas, do Grupo Opportunity".

Fonte- OAB Federal

Obs do Blog:

Enquando isso, em Campos do Goytacazes, um Conselheiro da OAB quer deixar a Comissão que representa. Tudo isso, pois não possui apoio direto do Presidente da OAB no que tange à defesa de seus pares junto aos problemas do Forum. Dificuldade para despachar diretamente com alguns magistrados e o atendimento deficitário em alguns cartórios têm sido alguns dos problemas enfrentados pelos advogados. A solução de tais problemas, segundo colegas de trabalho, não estão tendo a participação direta do Presidente.

Sabemos que o Presidente possui inúmeras outras terefas. Entretanto, a questão de relacionamento entre advogados e serventuários deve ser tratada com carinho. Trata-se de uma questão de suma importância para ambos: serventuários e advogados.

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: