sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MÉDICO ORTOPEDISTA ATIRA 12 VEZES EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, FERE UM E VAI PRESO.

O médico ortopedista Hugo Manhães Areas, de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem após efetuar 12 tiros contra o playground do Edifício Caravaggio, na Rua Visconde do Itaboraí, no Centro de Campos, onde acontecia uma festa de aniversário e nela estava um grupo de 12 pessoas. Ele fez os disparos do quarto de sua casa, localizada nos altos da clínica Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT), na Rua José do Patrocínio, em frente à Praça Alzira Vargas. A polícia apreendeu no local uma pistola calibre 380, de marca Browning, com três munições intactas.

O técnico em mecânica Paolo Augusto Azevedo de Oliveira, de 23 anos, foi atingido com um tiro na coxa esquerda. Em depoimento na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), a vítima contou que comemorava o aniversário de uma amiga no playground do Caravaggio, onde quatro pessoas tocavam instrumentos e cantavam pagode, sem microfones e caixas de som. Ele frisou ainda que em nenhum momento alguém apareceu para reclamar.

Por volta das 3h, ao se afastar um pouco do grupo para atender a um telefonema, Paolo afirmou ter ouvido gritos de uma mulher que vinha da direção da clínica, a qual pedia ao médico Hugo que não disparasse. De acordo com a vítima, logo em seguida todos se jogaram no chão para que não fossem atingidos. Ele contou que ouviu entre oito e dez tiros.

O estudante Alcimar Elias Naked Machado, 27 anos, que entrou como testemunha do fato, contou a mesma versão ao do Paolo na delegacia. Ele relatou que desceu para o térreo de elevador, se afastou uns cem metros do prédio e acionou a polícia. Ao entrar no IOT, os policiais prenderam o médico, que assumiu a autoria do delito e entregou a arma.

Fonte- O Diário.

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro claudio ,não defedendo o ato , mas ja me encontrei na mesma situação. Imagina ter que operar no outro dia e não durmir a noite. No meu casso acionei a policia antes e nada foi feito, avisei aos donos nada resolveu, sai com uma arma tembem porem encontrei o filhpo de um amigo na festa e lembrei que tinha inocentes. Voltei pra casa orei e fui dormir num hotel.

Anônimo disse...

nada justifica dar tiros em alguém..
nada justifica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por quê não postou o comentário do débil mental? É o que este cara é na realidade. Tá com medo de processo?

Anônimo disse...

o que que é isso?
parei com essa cidade!
a que ponto chegamos!
ui
pra que atirar?
pra q isso?

Anônimo disse...

Sujeito folgado, quem conhece sabe....se deu mal agora e se fosse pobre já estaria preso.

Anônimo disse...

Passo por isso todos os finais de semana (e as vezes durante também).Ligo 190 e nunca aparecem, ou só aparecem quando, por milagre, o som acabou!É desesperador,noite após noite e dia após dia.Atos extremos motivados pela total falta de respeito para com o próximo.

Anônimo disse...

Deveria sim, estar preso. O erro não está excluído por parte dos promotores da festa mas, o médico, que me desculpe, com 12 tiros poderia ter provocado um desastre dos mais sérios. Pra quem o conhece, de repente, não se espanta com essa sua reação.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joana Ribeiro disse...

Pois é...
Mas mesmo com todos os defeitos que possam colocar nele...Ele é um médico excelente e 03h da manhã não é horário de ninguém fazer baderna. Tentem ligar pra polícia nesse horário, eu mesma já tentei e não consegui. Ele errou em atirar,mas não consigo condena-lo.
Talvez por eu hoje andar perfeitamente graças a ele, acho que caso ele venha perder a autorização para exercer a medicina é a sociedade que perderá um dos melhores médicos que conheço e não pensem que tenho nenhuma ligação com ele, pois não o vejo desde 2005 que foi quando me recuperei.

Anônimo disse...

Não entendi o porque de meu comentário não ter sido postado, será q só os comentários de 2009 que valem? É por isso que os acontecimentos absurdos realmente caem no esquecimento.

Anônimo disse...

Se os casos de Excludente de Ilicitude não estiverem presentes,Nada justifica atirar numa pessoa! Dei risada ao ler um relato de um cidadão aí que disse ter saído com uma arma numa situação parecida.Você tem porte de arma meu Nobre???Ainda que vc acione a Polícia Militar e ela não vá ao local, nada justifica vc se comportar como um Paladino da Justiça com uma arma de Fogo...Primeiro, pq vc não tem Porte, e segundo pq pode causar uma tragédia.

Anônimo disse...

Então quando algum filho de vcs estiverem por acaso em algum aniversário e eu for morador do mesmo ou vizinho eu vou pegar uma 12 e enfiar uma bala na cabeça dele... aí quero ver se vcs mantém essa opinião de vcs... pqp... que povinho hipócrita do kralho....

Anônimo disse...

vc deve ser mais um babaca rpa dar esse tipo de resposta e exemplo!