quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PMCG: BURACOS FECHADOS E OBRAS AUDITADAS.

Após fechar os buracos herdados do governo anterior em diversos pontos da área central de Campos, a operação desenvolvida pela secretaria municipal de Obras e Urbanismo se estende aos bairros e ao interior. Ontem, homens e máquinas recuperavam as vias de acesso ao Flamboyant, como a Caldas Viana. Os buracos na rua Carlos de Lacerda mostrados pela Folha da Manhã também foram fechados, mas outros, como o da rua Tenente Coronel Cardoso, próximo ao Batalhão da Polícia Militar e da rua Barão da Lagoa Dourada, entre a avenida Pelinca e Alvarenga Pinto ainda não foram reparados. As obras inacabadas do governo anterior, como a Rodoviária Roberto Silveira e a Praça da República, estão sendo auditadas.
A finalidade da operação Tapa-Buracos que está acontecendo paralelamente em todo município, é corrigir a erosão no subsolo de ruas e estradas, danificadas por causa do acúmulo de água das chuvas.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Antônio José Petrucci Terra, todas as empresas que estão executando serviços da operação devem trabalhar hoje, feriado de Santo Amaro e no fim de semana.
- Existe um acompanhamento técnico de um engenheiro da secretaria, que no local define a solução. Estamos com equipes trabalhando ao mesmo tempo tanto no Centro como interior - disse.

Fonte- Folha da Manhã.

Nenhum comentário: