quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CARNAVAL SERÁ EM MAIO.

"A prefeitura de Campos vai priorizar o atendimento aos mais de 20 mil desabrigados e desalojados pelas enchentes e adiar o Carnaval, que seria realizado em fevereiro. O secretário de Cultura, Orávio Campos Soares, informou que a festa integrará as comemorações pela passagem do Dia do Trabalho, com os desfiles estando previstos para serem realizados nos dias 30 de abril, 1, 2 e 3 de maio, na Avenida Alberto Lamego.

Do encontro realizado nesta terça-feira (13) participou ainda, o secretário de Governo, Roberto Henriques, que realçou o clima de entendimento com representantes da organização do Carnaval de Campos, pelo que considerou de “momento de congraçamento pelo bem maior, com todos entendendo que a folia agora deve ceder espaço à solidariedade”. O secretário de Governo, ao final da reunião, propôs que todos ficassem de pé e dessem as mãos pelo resgate do Carnaval de Campos:

― Ficou acertado que diante do contingenciamento de 30% do Orçamento e do quadro de emergência com as chuvas e enchentes, que o melhor a fazer seria o adiamento. Mas não somente o adiamento, como também a reestruturação do Carnaval, com representantes das entidades, como Ariel Chacar, Rubinho da Maçã, Felizardo Manhães e Sérgio Barreto, Jovana Almeida e Jorge Freitas, sob o comando do professor Orávio de Campos Soares".

Fonte- PMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

"É ELA"!!!!!! Há muito não via um governante voltado para a solidariedade em lugar da folia. Chegou o que campos precisava. Parabéns Rosinha, Roberto Henriques e demais.