segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

OAB: ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS ADVOGADOS.

Hoje tive uma reunião de trabalho onde se encontravam alguns advogados amigos. Eles me confidenciaram que a administração da OAB de Campos não se preocupou muito em informar aos nobres profissionais do Direito a minha renúncia.

Segundo informações, a ordem da cúpula (são três apenas que mandam na OAB) foi de 'abafar' o caso para evitar que o Presidente tivesse que se indispor. Sempre buscando uma 'blindagem', não é mesmo Presidente?

Os amigos me informaram que para muitos advogados eu ainda faço parte da atual gestão, o que não é verdade. Renunciei ao cargo de Presidente da OAB\Jovem há três meses.

Ainda não decidi qual será a minha participação nas eleições deste ano. De qualquer forma, uma coisa é certa; eu e o meu grupo não caminharemos juntos com a atual administração. Lados opostos com certeza!!!!!

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

claro que o Presidente não quis comunicar nada a ninguém,afinal ele quer se sair como o "bom samaritano", o bonzinho, educadinho e tal...
mas a blindagem não durou muito tempo e hj sabemos de tudo.
estamos contigo claudinho.