sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E-MAILS QUE NOS ANIMAM A CONTINUAR LUTANDO.

Claudio,
Não posso deixar de comentar sua coluna de hoje ... simplesmente divina!
Há pouco tempo me deparei com outra história sua, em que contava um dia no qual levou um de seus filhos ao médico, uma emergência de hospital, se não me falha a memória!
Vejo nas suas palavras tudo o que penso a respeito de filhos!
Você os idolatra tal qual os pais apaixonados e realmente "babões" por eles o fazem ... e fazem de coração, pois os filhos são, de forma totalmente integral, a nossa riqueza, nosso tesouro!
Não nos damos conta de que o tempo passa, o meu Pedro também já teve 47 centímetros e hoje, hoje me questiona assuntos que, às vezes, me faz parar tudo e refletir sobre aquilo ... como essas crianças crescem debaixo de nossos olhos e não nos damos conta??
Só espero que essas crianças de hoje sejam o fruto do amanhã, o verdadeiro fruto, que demonstre serenidade, caráter, educação, simpatia, amor ... enfim, tudo aquilo que um dia nos esforçamos para ensiná-los.
Mais uma vez, parabéns!! Parabéns pelas suas belas linhas que nos fazem esquecer dos problemas que nos cercam e nos fazem pensar um pouco mais em nosso pequenos.

Att,

2 comentários:

Anônimo disse...

cláudio é todo LINDO.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que toda essa beleza de nossos filhos depende, em quase tudo, do que nós pais temos para transmitir a eles, concorda? Vamos torcer para que nesse mundo a fora tenham muitos pais como vocês.