quinta-feira, 7 de março de 2013

Vereadores da base rumo ao heliporto para manifestação





Ordem expressa de cima pediu a todos os vereadores da base de apoio a Prefeita Rosinha que levem pelo menos 20 pessoas cada um para o heliporto do Farol de São Thomé. A orientação é fazer uma grande manifestação que, com certeza, vai prejudicar os trabalhos no local.

Pergunta: isso resolve em que a questão dos Royalties?

Atualização às 08:43


Soube agora que haverá uma divisão. Um grupo de vereadores e secretários municipais vai para o Aeroporto Bartolomeu Lisandro e outro para o Heliporto. 

Tudo decidido em reunião. Essa divisão é de acordo com a área de atuação de cada edil para facilitar a convocação.

5 comentários:

Anônimo disse...

E a sessão em homenagem as mulheres que acontece as 10 h na Câmara Municipal, como fica?em


Outra coisa; os funcionários e cargos comissionados da CMCG foram obrigados a abrir conta na CEF, desde janeiro e até hoje o cartão não ficou pronto. Temos que ir no segundo andar, pegar senha e esperar mais de 50 pessoas na frente. Isso é um absurdo. Todos já tinham contas no Itau e Bradesco. Muda o presidente, muda o banco. Pela lei, nós não somos obrigados a aceitar, mas se não aceitar ficamos sem salários.É o Brasil que vivemos e quem dita as regras é Garotinho ao soldadinho de chumbo (apelido antigo de Edson Batista).

Tadeu disse...

Os baderneiros e capachos da prefeita, estão provocando um grande tumulto e quebra-quebra no heliponto de Farol,prejudicando o embarque e desembarque dos trabalhadores, não dá para enteder, o que temos a ver com a derrubada do veto da presidência?Insanidade total.

Anônimo disse...

A Câmara tem que aceitar a conta que já existe e não obrigar a abrir no banco que eles querem, quem paga as despesas é o trabalhador, que é obrigado a abrir a conta, eles não estão nem ai, pro trabalhador, deve ter feito um "acordo" com o banco!

Anônimo disse...

Depois que a vaca está no atoleiro, já era. Agora só o Supremo para decidir. Não adianta mais pular nem esbravejar, somente aguardar.

Anônimo disse...

Acabou a boquinha!!!!!!