segunda-feira, 4 de março de 2013

Roberto Henriques rumo à Brasília em defesa do Estado do Rio de Janeiro




O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) se encontra na divisa do Estado de Minas Gerais com Goiás rumo à capital federal.

Apesar do desgaste de uma viagem longa de carro, o nobre parlamentar informou ao blog que em respeito ao povo do Estado do Rio de Janeiro não poderia deixar de estar presente na sessão conjunta (Câmara e Senado) do Congresso Nacional, que será realizada às 19 horas, da próxima Terça-Feira, onde será apreciado o veto presidencial acerca do tema que envolve a redistribuição dos Royalties do Petróleo.

Roberto frisou que é de extrema relevância a união de forças independente de cor partidária em nome dos interesses do Estado do Rio de Janeiro.

Vamos aguardar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande iniciativa da Prefeita Rosinha.

Anônimo disse...

fffPaulo Cesar....Sempre lutando por nossa região e defendendo o povo Campista ...

Anônimo disse...

Tainar diz... Esse Deputado é relamente de verdade saiu de Campos de carro para lutar por todos nós lá em Brasilia esse sim merece todo o nosso respeito ...Parabéns Deputado pela sua postura firme de defender a todos NÓS CAMPISTA...

Davi disse...

De avião , de carro, a cavalo ou a pé, a nossa certeza é que o Dep. Roberto Henriques, não se furtaria de lutar bravamente por sua Cidade e por seu Estado.

Márcia disse...

Realmente temos um Deputado Estadual que se preoculpa, sempre lutando rumo as conquista para nossa cidade.

Júlia disse...

É com grande respeito que parabenlizo mas uma luta e ousadia do Deputado que luta pelos direitos do Estado do Rio de Janeiro. Obrigada.

Anônimo disse...

Não poderíamos esperar outra postura do Deputado de Verdade o nobre Deputado Roberto Henriques, que em 02 anos de mandato vem lutando bravamente em defesa dos interesses da população do Estado do Rio de Janeiro. Sempre firme, coerente em suas posições pensamdo grandemente no bem comum. Nunca Campos e Região teve um Deputado de Verdade na ALERJ.
Parabéns Deputado. João Carlos.

Gilberto pq aurora disse...

Realmente esse é o deputado que nossa região sempre precisou , um homem sério focado nos interesses da nossa região . Dá-lhe deputado Roberto Henriques

Anônimo disse...

Mas os comentários contra não publica não? Só o que lhe convém? Puxasaco!

Anônimo disse...

Esse é um homem que honra cada voto que teve em 2010!
Ludimila.