sexta-feira, 8 de março de 2013

BR 101 parada na altura de Ururai e vereador impede passagem de ônibus da 1001




A situação na BR 101 altura de Ururai é terrível. Várias pessoas precisando ir trabalhar, outras com audiências marcadas nas Varas de Justiça de Macaé e a via se encontra interrompida.

Um absurdo, pois NÃO há lógica financiar uma interrupção de fluxo dessa magnitude. A questão dos Royalties, agora, está nas mãos STF.

A foto foi retirada agora por um passageiro.

Deixem o povo trabalhar.

14 comentários:

Anônimo disse...

É, VOCÊ REALMENTE NÃO DEVE TER NOÇÃO DO TAMANHO DO ESTRAGO QUE DEVE ACONTECER EM NOSSA CIDADE. PARE DE FALAR MAL DOS OUTROS E AJUDA!

Anônimo disse...

Está ficando ridículo já estas manifestações que não levam nada, só mostram o governo anárquico que Campos possui.

Anônimo disse...

A Sra. Prefeita disse que são estratégias: quebrar, impedir que trabalhadores cheguem aos seus serviços: tendo o ponto cortado, etc e tal. A Sra.Prefeita, quando não cumpre com as determinações do MP em relação ao funcionalismo municipal, está nos permitindo que usemos das mesmas estratégias para conseguir nossos direitos?

Anônimo disse...

EM VEZ DE TRABALHAR PARA O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO, FICA BAJULANDO POLÍTICOS QUE SÓ QUEREM O BEM DO SEUS BOLSOS, VEREADOR VAI FISCALIZAR O EXECUTIVO SEUS EDIS IRRESPONSÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Chatão Andrade", pq vc não ajuda??!? Vc deveria se imbuir nesta questão tb, pois TODOS DE CAMPOS E REGIÃO vão perder...

PS. Duvido Publicar

Anônimo disse...

Não sei se é falta de informação ou maldade mesmo. O carro em questão estava estacionado no acostamento durante a manifestação e a PRF pediu pra que desobstruíssem o acostamento para a passagem de ambulâncias e os carros da PRF caso fosse necessário. Portanto o vereador atendeu o pedido do policial e colocou na pista, que já estava parada, isto é, colocou no espaço vazio que era entre o ônibus da 1001 e outro carro. Procure se reiterar das informações pra não dar furo errado.

Cláudio Andrade disse...

Agradeço ao anônimo assessor que nos enviou um e-mail tentando negar os fatos.
As informações que recebemos nos informa o contrário.

obrigado

Anônimo disse...

Engraçado, num engarrafamento de vários kilômetros, somente este carro da foto atrapalhou o trânsito???? E por que não tiraram a foto de maneira a comprovar o fato, pois apenas um adesivo aparece...
Sinceramente, aproveitem as fotos que realmente farão diferença, que realmente mostrem a veracidade dos fatos, de um ato pacífico de uma sociedade civil organizada lutando por aquilo que consideram justo !!!
A manifestação incomodou a algumas pessoas, por motivos diversos... (Trabalho, viagem, saúde, etc...) Mas, foi necessária, pois desta forma a cidade ficou em real evidência e todo o Brasil acompanhou esta grande injustiça...
Me indigna que algumas pessoas não consigam compreender a gravidade da situação, pensando apenas em seus próprios umbigos... Se a cidade perder os royalties todos, sem excessão, irão sofrer as consequências !!!
A LUTA CONTINUA......

Anônimo disse...

estacionado no acostamento???? em vez de participar acredito que os Edis deveriam se debruçar nos problemas FGTS,REDA,TAC,e consertar todos os demais problemas criados na area de recursos humanos neste ultimo ano e meio.

BLOG REFLEXÕES disse...

Cláudio Andrade,

Bom dia!

Sim, conforme uma pessoa que estava dentro de um entre tantos ônibus parados na BR 101 o local estava cheio de carros da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal.DESDE ÀS 5.15h. E, ainda disse que bastava chegar perto de qualquer grupo de pessoas que muitos ali se identificam como funcionários da Prefeitura. Pedi nomes dos funcionários, porque dos vereadores ele já tinha passado,mas a resposta que recebi foi que como ele tirou fotos estavam olhando com desconfiança para ele.

Sendo que no caso de Miguelito estava com o carro parado no acostamento, e tentava "convencer" os cidadãos e trabalhadores que ficaram "presos" da importância da manifestação. A PRF veio e começou a multar carros, foi quando Miguelito tirou o carro dele e o colocou a frente de um dos ônibus.

Um outro vereador, postou um vídeo do fogo às 6.22h.

Publiquei foto da placa do carro e tenho salvo aqui imagem do video com o nome do vereador que o gravou.

Ora, se o movimento começou as 4h e, se estes vereadores lá estavam desde as primeiras horas, quem começou esta palhaçada?

Avelino Ferreira disse...

Cláudio,
Na certeza de que reproduziu a versão do informante, assim como suas fotos, fato que já ocorreu anteriormente, posso esperar que publique, também, esta outra:
Caro blogueiro,
Além de torcer para que o povo de Campos, São João da Barra, Quissamã, Macaé e região dos lagos perca a justa indenização pela extração de petróleo na Bacia de Campos, você distorce fatos, omite outros e faz insinuações inadequadas, porque descabidas, tentando macular a imagem daqueles que lutam pelos seus direitos, pelos direitos da população.
Na postagem em que "... vereador impede passagem de ônibus da 1001", publica a foto de um veículo com adesivo que permite o acesso ao estacionamento da Câmara, como para insinuar que o vereador estava usando um carro oficial, pertencente à própria Câmara ou para caracterizar, com o adesivo, que o veículo é do vereador.
Se fosse, estaria exercendo o seu direito como reconhecida liderança da comunidade, eleita para defendê-la; se o veículo fosse oficial, revelaria a coerência do poder legislativo, de lutar por sua comunidade, principalmente a nossa Câmara, que, no decorrer de seus 360 anos, tanto lutou contra os governantes que sufocavam nossos antepassados.
Porém, o veículo não pertence à Câmara; e o adesivo de acesso ao estacionamento do legislativo é usado por vereadores, diretores da Casa, assessores e funcionários, no limite do número de vagas.
Alvanir Ferreira Avelino
Diretor Geral da
Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes

Dayse Aquino disse...

Falou tudo, Avelino!

Anônimo disse...

..engraçado, estamos morrendo de rir, .Quando os PROFESSORES vã para as ruas por salários dignos, FUNDEB melhoria nas escolas e creches a Exma Prefeita e seus comandados os chamam de LOUCOS! Rosinha minha filha, agora é a nossa vez, afinal salários não são pagos com a grana dos royalties!
Vamos a luta professores!

Anônimo disse...

Como sempre, os políticos querem apareceer, mesmo que seus atos pouco ajudem.