sexta-feira, 8 de março de 2013

3 ª Via TV chega e homenageia a centenária Iracema Casarsa





Uma grande comemoração marcou a inauguração da 3ª Via TV. Primeira emissora de televisão em alta definição da região, a 3ª Via TV entrou no ar neste dia 7 de março. Personalidades de diversos setores da economia e da cultura da cidade prestigiaram a grande festa no casarão do centro antigo de Campos. 

Entre os mais de 500 convidados, prestigiaram a festa o vereador Mauro Silva, o presidente da Acic, Getulio Rodrigues, a arquiteta Mary El Kik, o empresário Edvar Freitas Chagas, o advogado Mauro Bastos, o empresário Marcelo Sagres, o advogado Rodrigo Magalhães, o empresário Carlos Alberto Farias e a grande homenageada da noite, dona Iracema Casarsa – de 100 anos – que acionou o botão que colocou o canal no ar.

O empresário Herbert Neves manifestou a expectativa de que a nova emissora cubra, em breve, o estado inteiro com sua nova programação: “Muitos me desencorajaram e disseram que o projeto não ia dar certo. Mas eu me cerquei de uma equipe fantástica que levará nossa programação e nossa proposta para todo o Rio de Janeiro”, disse.

A programação será vista primeiramente na cidade de Campos dos Goytacazes e, na sequência, em Macaé e Rio das Ostras. Em uma segunda etapa, será a vez de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Valença e Nova Friburgo. 

Toda a produção será em HD, alta definição, desde a captação à exibição. A programação será vista no canal 25 da ViaCabo, e pela internet no www.terceiraviatv.com.br, e também acessível nos sistemas apple, androides e smartphones.

Num conselho para os jovens, Herbert Neves recomendou que exerçam a humildade e tenham a consciência do respeito humano. Ele lembrou que a ninguém foi dado o direito de exercer a soberba e destacou que não se faz nada sozinho. 

Diogo Neves, que representa a nova geração no Sistema Terceira Via de Comunicação, deu o seu recado: “Esta é uma emissora com equipamentos de ponta. O grupo busca a vanguarda, não somente na nossa especialidade que é a Medicina, mas também em Comunicação. Estamos olhando para o futuro”, concluiu.

As informações são do Jornal Terceira Via 

Nenhum comentário: