domingo, 3 de março de 2013

Prefeito Neco inaugura Academia Popular do Açu‏



A Academia Popular Paulo César Barreto Nunes foi inaugurada na manhã deste sábado (02/03), na Praia do Açu, onde o prefeito José Amaro Martins (Neco) realizou a primeira inauguração da sua gestão. O espaço, que fica em anexo ao Estádio Geraldo Nunes Barreto era um sonho antigo da comunidade.

Durante a solenidade, o prefeito anunciou que irá ampliar o Estádio da Praia do Açu, para atender melhor aos desportistas daquela localidade.

Com uma estrutura moderna, a Academia Popular Paulo César Barreto Nunes é a primeira academia de um total de sete, que serão inauguradas nos próximos dias.

Feliz com a realização de um sonho da comunidade da Praia do Açu, o morador da localidade, Edson Cláudio comemorou a aquisição.

“Sem dúvidas é uma realização de um sonho, por receber esse espaço que será mais um local de socialização da nossa localidade, por isso agradecemos ao prefeito e a todos do seu governo”. Disse.

No seu discurso, o prefeito Neco saudou a todos os presentes e falou da satisfação de estar realizando sua primeira inauguração na Praia do Açu.

“Quero agradecer a toda a população da Praia do Açu, estou fazendo a primeira inauguração do nosso governo aqui e podem ter certeza que iremos continuar trabalhando bastante, para retribuir a confiança que nos foi depositada nas eleições”. Ressaltou o prefeito.

A solenidade foi marcada por muita emoção e contou com a presença do ex-vice-prefeito do município, Dodozinho, dos vereadores, secretários e da família do homenageado Paulo César Barreto Nunes, que através da sua irmã, Regiane Barreto, registrou o agradecimento. “Agradecemos ao prefeito Neco por mais uma homenagem para a nossa família, já que meu tio Geraldo Nunes Barreto foi homenageado com o nome do Estádio aqui do Açu, agradeço também ao vereador Alex Firme pela indicação que fez na câmara”.

O nome da Academia é uma homenagem ao jovem Paulo César, filho de uma família tradicional da Praia do Açu, que aos 16 anos teve sua vida interrompida por um acidente de trânsito na BR-101.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: