terça-feira, 5 de março de 2013

Terceira Via TV será inaugurada na próxima quinta-feira





Oito meses depois de inaugurar o Jornal Online Terceira Via, o Grupo IMNE e o Sistema de Comunicação Terceira Via lançam na quinta-feira (7 de março), às 20h, a 3ª Via TV, um canal de tv a cabo que irá oferecer ao telespectador informação e entretenimento de qualidade.

A primeira tv fechada em HD da região terá 24 h de programação, a maior parte produzida em Campos. Com uma equipe de editores, repórteres e cinegrafistas, a 3ª Via TV prepara programas diversificados que prometem atrair telespectadores de todas as idades.

Diariamente, serão produzidos dois telejornais, de quinze minutos cada, o RJ Interior 1ª edição e o RJ Interior 2ª edição. Os dois farão cobertura de notícias de municípios das regiões Norte/Noroeste/Lagos e Sul do estado do Rio de Janeiro.

Pela Via Cabo, a 3ª Via TV irá atingir Campos dos Goytacazes, Macaé e Rio das Ostras. E, futuramente, os municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Valença, por enquanto.

Além dos dois telejornais que serão produzidos todos os dias, os amantes do esporte também poderão contar com informações diárias no Esporte Via com apresentação de Luiz Cândido Tinoco, Armando Barreto e Ailton Júnior.

De acordo com diretor geral da 3ª Via TV, Robson Cândido, o canal entra no ar durante a cerimônia de inauguração, que acontecerá na quinta-feira.

“A imagem em HD representa qualidade superior à analógica e digital. Além dos programas produzidos em Campos, também temos os adquiridos de fora pela TV como o Horse Brasil, Carros e Marcas, Momentos de Paz, e Viaja Brasil”, disse o diretor.


Fonte: Jornal Terceira Via

Um comentário:

Orlando Portugal disse...

PARABÉNS AO GRUPO !!!!!!!! , SUCESSO SEMPRE , CAMPOS PRECISA DE NOVAS PROGRAMAÇÕES E ESTA TV CHEGA EM BOA HORA PRA TRAZER ENTRETENIMENTO E NOTICIAS PARA O ENGRANDECIMENTO CULTURAL DA NOSSA CIDADE . PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!