terça-feira, 5 de março de 2013

Roberto Henriques participa de reunião na CCJ da Câmara




O deputado estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) se encontra nesse momento no Plenário 15 do anexo 02 participando da reunião acerca dos Royalties que está sendo realizada pela Comissão Constitucional de Justiça em Brasília.

Além do deputado fluminense estão presentes vários Prefeitos, deputados estaduais do Rio de Janeiro liderados pelo Presidente da ALERJ Paulo Melo, bem como os deputados federais. Presente também o Vice-governador do Estado do Rio, "Pezão".

Vale ressaltar que a bancada capixaba de deputados estaduais e federais se faz presente com seus parlamentares.

Mais informações em instantes.

5 comentários:

Davi disse...

O Dep. Roberto Henriques, sempre presente nas lutas por seu Estado e Município.

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques exercendo o mandato em favor da população de Campos dos Goytacazes e de todo Estado do Rio de Janeiro.
Bravo Deputado.

Anônimo disse...

Tainar diz..Sempre atuante , pois como diz ele mesmo lutar sempre desistir jamais ..Parabéns Deputado Roberto Henriques pois és um GUERREIRO em prol do seu POVO.

Anônimo disse...

Paulo Cesar disse...Parabéns Deputado sua braveza nos emociona pois ter um Deputado que saiu de carro para Brasilia para defender seu povo é bonito de mais de se ver Parabéns.

Anônimo disse...

É VERDADE! COMO TRABALHA O NOSSO DEP. ROBERTO HERIQUES, INCANSÁVEL EM SUAS LUTAS, PARA DEFENDER O POVO DE CAMPOS E DO ESTADO DO RIO.PARABÉNS DEPUTADO! COM ISSO O POVO FICA SATISFEITO E FELIZM, EM SABER QUE HOJE PODEMOS CONTAR COM O DEP. ROBERTO HENRIQUES.