terça-feira, 5 de março de 2013

Royalties: Roberto Henriques diz que resolução está nas mãos de Dilma




O deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ acabou de se pronunciar em Brasília, em reunião na CCJ, acerca da polêmica envolvendo o veto da Presidente Dilma Roussef.

Henriques foi categórico ao afirmar que a responsabilidade por essa disputa ferrenha é do ex- presidente Lula e da atual chefe do executivo federal, Dilma Roussef.

Roberto ponderou no sentido de que a base do governo federal, em especial o PT, nunca teve dificuldades para aprovar nada que fosse de interesse do governo.

No caso em questão, para Roberto, Dilma faz o papel de "goleira frangueira", pois diz estar ao lado dos Estados produtores no que concerne a manutenção dos contratos em vigência, mas enquanto defensora, deixa a bola entrar, permitindo que as bancadas entrem em confronto, cada uma lutando pelos seus interesses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o pronunciamento do nobre Deputado Roberto Henriques na Comissão de Constituição e Justiça em Brasilia a respeito do veto. Mais uma vez defendendo o nosso Municipio e nosso Estado do Rio de Janeiro. Parabéns Deputado.