quinta-feira, 7 de março de 2013

Roberto pede a Cabral cancelamento de licenças ambientais que visem exploração de Petróleo

"

 "que essa seja uma dentre outras medidas que estaremos tomando visando as garantias dos Direitos da população do Estado do Rio de Janeiro"


O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) acaba de assinar juntamente com o parlamentar Pedro Fernandes e demais deputados um expediente que será remetido ao Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho (PMDB/RJ) solicitando ao nobre chefe de estado que cancele todas as licenças ambientais que visem à exploração do Petróleo no Estado do Rio até que os municípios possam avaliar os impactos que irão acontecer.

Essa avaliação que será realizada pelos municípios servirá como base para a propositura de futuras ações indenizatórias em face das empresas exploradoras de Petróleo como Petrobrás e demais empresas privadas que executem o serviço exploratório.

10 comentários:

Davi disse...

Ser somente explorado não. Mais uma demonstração de atitude do Dep. Roberto Henriques em favor do Estado do Rio, e de Campos.

Juvenal Albuquerque disse...

Grandes ações só pode sair de grandes deputados, tenho orgulho que está bem representado.

Anônimo disse...

Me orgulho do grande trabalho que o nosso parlamentar Roberto faz na ALERJ. AC

Anônimo disse...

Tacada de mestre!!!!!
Vamos demonstrar com essa atitude, que somos os verdadeiros prejudicados com a exploração do petróleo, logo, a compensação deve der nossa!
Qual impacto outros Estados sofrem!

Anônimo disse...

ué... a concessão de licença ambiental não é um ato vinculado? ou será discricionário? ou, interesseiro?

Anônimo disse...

Isso mesmo deputado,tem que moralizar essa bagunça mesmo,eles achão que o povo do Rio é otário,ainda bem que temos deputado com o Roberto...

Anônimo disse...

Mais uma vez o nobre Deputado Roberto Henriques demonstra sua responsabilidade com a população do nosso Estado do Rio de Janeiro.
Grande abraço Deputado.

Ronaldo Cunha disse...

Parabens deputado o seu exemplo é o norteador do exemplo de sua conduta em prol da comunidade, em prol do povo d Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Paulo Cesar disse...O nobre parlamentar não faria diferente pois ele vem ajudando muito a nossa região .Pois ele jamais deixaria tudo isso passar em branco ..Parabéns Deputado pela belissima ação...

Anônimo disse...

Deputado ajuda a colocar a boca no trombone porque o petróleo é nosso consequentemente os royalties...
Pamila.