sábado, 12 de maio de 2012

Papinha faz serviço com nítida característica eleitoral com apoio da Rádio Diário FM



A foto acima eu peguei emprestado do blog estouprocurandooquefazer. Trata-se de um trio coordenado pelo vereador “Papinha” que faz parte do grupo de apoio a Prefeita Rosinha Garotinho.


Com o chamado "papa trio", o edil passeia pelos bairros divulgando as ações da gestão municipal tendo o apoio total da Rádio O Diário FM que por ser uma concessão pública, em hipótese alguma poderia estar chancelando essa ação. 

A atitude do vereador com anuência da rádio constitui ao meu sentir propaganda extemporânea, haja vista que possui nítida característica e propósito eleitoral, logo ferindo o artigo 36, parágrafo 3º da Lei nº 9.504/97.

Cláudio Andrade


2 comentários:

Marcos Cintra disse...

O relatório do mensalão.
blogdomariofortes.blogspot.com.br

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa divulgou seu relatório com um resumo do processo do mensalão. O relatório de Joaquim Barbosa, que acolhe a denúncia da Procuradoria Geral da República contra 38 réus envolvidos com o esquema, tem 122 páginas e descreve como agiu a “sofisticada organização criminosa”, como classifica a denúncia do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para “garantir a continuidade do projeto poder do Partido dos Trabalhadores, mediante a compra de suporte político de outros partidos”.
Veja quem são os réus apontados na denúncia do mensalão e os crimes a ele imputados lendo, na íntegra, o resumo do mensalão feito por Joaquim Barbosa. Para baixar é só colar em seu navegador o link abaixo:

http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/relatorioMensalao.pdf

Anônimo disse...

Um trio cheio de florzinhas rosas é muita palhaçada... Ninguém vê isso não?