terça-feira, 8 de maio de 2012

Possível esquema para matar Fabinho do Estaleiro teria ramificação na guarda municipal




Ontem, por volta das 20h30min recebi a notícia acerca de um possível esquema montado pelo Prefeito de São Francisco Beto Azevedo com o intuito de assassinar o vereador "Fabinho do Estaleiro", que preside a Comissão Processante da Câmara que visa afastar o chefe do executivo municipal.  

Como não havia conseguido falar com o vereador até as 23 horas, optei por aguardar. Quando li nos blogs do Carlos Café e Paulo Noel a nota, percebi que ambos esqueceram-se de um detalhe importante.

A saída de Beto via Comissão Processante não lhe interessa. O mesmo prefere uma cassação via justiça eleitoral, pois nela, o seu vice iria junto.

A autoridade policial que relatou ao vereador Fabinho do Estaleiro acerca de uma possível trama para assassiná-lo não é da polícia militar e possui cargo de chefia. Ao informar ao edil uma organização para tentar assassiná-lo, o agente público disse que há envolvimento também de um membro da guarda municipal de São Francisco do Itabapoana e repassou aos presentes o nome.


O vereador irá oficiar no dia de hoje as autoridades civis, militares e federais acerca da questão visando dar publicidade formal aos fatos.

Essas informações foram passadas ao blog por pessoas ligadas ao vereador e com a sua devida anuência. Quando as informações foram repassadas ao edil, havia mais pessoas presentes no encontro e não somente o Procurador da Câmara como relata os blogs do Carlos Café e de Paulo Noel.

O blog desde já abre espaço para que o Prefeito de São Francisco do Itabapoana possa se manifestar, pois entende que as acusações são graves e uma condenação sumária sem ouvir a sua versão dos fatos é uma tremenda covardia.


“Isso é a maior calúnia do mundo. Vou abrir um processo por danos morais contra ele. Fabinho quer se promover à custa de uma mentira. Jamais eu faria isso. Minha criação não permite algo dessa natureza. Eu estou sendo vítima de perseguição, e até da política resolvi me afastar. No que depender de mim o vereador pode ficar tranquilo. Fabinho deve jogar limpo e parar de enganar as pessoas se fazendo de vítima. O que ele quer é ibope”

Fonte: Paulo Noel

Nenhum comentário: