sábado, 12 de maio de 2012

Garotinho diz que terminou andar de sua casa com a indenização de R$ 680 mil paga por Eurico Miranda





O Deputado Federal Garotinho (PR/RJ) está preocupado com a oposição em Campos e principalmente, com a especulação acerca de sua renda e bens. No Programa Entrevista Coletiva apresentado pelo jornalista Felício de Souza o ex-governador do Rio de Janeiro noticiou que é o homem das indenizações. 

Ao citar as suas vitórias na justiça, pois as derrotas ele não cita, o nobre parlamentar noticiou que o último andar de sua residência no bairro da Lapa foi construído com a indenização recebida na ação proposta em face do ex-presidente do Vasco da Gama Eurico Miranda. 

Para os que não se recordam a questão se refere à final do campeonato brasileiro de 2000 (João Havelange), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, que pode ser revista AQUI 

Pela primeira vez o nobre parlamentar diz em público o destino dado o dinheiro recebido em sede indenizatória. No final de sua fala, fez uma breve retificação dizendo que não foi a importância toda. 

Ok, então tá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué, entao tem coisa errada aí, pois no declaração do IR ele num disse que tinha um patrimônio de 80 mil reais ou algo assim?

Se ele aplivou toda essa grana na casa, está declarado no seu IR o valor real da casa?

CARLOS RIBEIRO disse...

Pessoal, a considerar o que garotinho diz por aí, estariamos diante, de um pessimo administrador de suas próprias finanças. Vejamos o porquê ? Antes façamos uma breve demonstração, matemática de seus ganhos ?

Ele e sua mulher(garotinho e reosinha), em 08 anos de mandato como governadores do RJ, só de salarios nesse período, o casal da lapa, teria embolsado, cerca de 2 MILHÕES E 600 MIL REAIS, tomando por base um salario medio de 25 MIL/ MES, para um governador do RJ.
Agora se somarmos os salarios da prefeita de Campos,nestes últimos 04 anos, são mais 300 MIL REAIS. E Acrescente o salario recente do deputado/prefeito, mais 500 MIL REAIS.

Enfim, somente de salário, repito, somente de salario, do ano de 2000, para cá, ou seja em 12 anos, eles(casal da lapa) teriam ganhos mais de 3 MILHÕES DE REAIS. Portanto seriam milinários, tentando, se passar por pobres. Até quando vão continuar com esse descaramento. Existem pessoas sem instrução na população, mas, não quer dizer que todos são burras.

Anônimo disse...

TOLINHOS E O VALOR DA CASA DO GATINHO DA LAPA NÃO EA CASA DO GARONTINHO POIS ESSA OBRA LEVOU ALGUNS MESES POIS NA EPOCA QUEM ERA SECRETARIO DE OBRA E O MESMO DE HOJE MAIS NAQUELA EPOCA ELE MANDAVA OGORA ELE TRANSMITE O RECADO

Anônimo disse...

Gente a família Garotinhoo, se não me engano mora num condomínio...........
na Lapa só se reunem para fazer os contatos imediatos do último grau
eu heim!

Anônimo disse...

Gente a família Garotinhoo, se não me engano mora num condomínio...........
na Lapa só se reunem para fazer os contatos imediatos do último grau
eu heim!

Vascaíno disse...

Por vias transversas, um ajuda o outro!