terça-feira, 8 de maio de 2012

Carnaval no CEPOP leva vereadores ao confronto na Câmara de Campos


"os carros alegóricos foram trazidos do município de São João da Barra"


O vereador Marcos Bacellar do PDT noticia agora no plenário da Câmara acerca de possíveis terceirizações de serviços e obras no CEPOP, principalmente as realizados pela empresa Oriente. Bacellar disse ainda que os carros alegóricos foram trazidos do município de São João da Barra. 


"...não houve contrato da AMBEV com a Prefeitura"

O vereador e vice presidente da Câmara noticiou que a AMBEV teve exclusividade na venda de produtos no CEPOP durante o carnaval fora de época. Matoso noticiou que entrou em contato informal com a direção da empresa e os mesmos informaram que não houve contrato da AMBEV com a Prefeitura. 


"os respectivos presidentes possuem cargos de confiança na Prefeitura de Campos"

A vereadora Odisséia Carvalho levanta suspeitas acerca da vitória das escolas de samba Ururau e Ás de Ouro. A vereadora indaga que acha estranha a vitória de ambas as agremiações, pois os respectivos presidentes possuem cargos de confiança na Prefeitura de Campos. A escola que homenageou o advogado Edson Rangel perdeu pontos de forma estranha.


“Bacellar vê Viviane e pensa em Magal”.

Vereador Bacellar deve ter chutado a televisão quando viu a Viviane Araújo. “Bacellar vê Viviane e pensa em Magal”. A oposição veio para a casa do povo e esqueceu-se dos escândalos do Carlinhos Cachoeira. O líder do governo Rosinha lembrou que no governo Arnaldo Vianna cerca de um milhão de reais foi repassado para uma escola do Rio de Janeiro para segundo Magal: “dizer que índio come gente”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Magal. O vereador ta precisando refrescar a memória. Será que ele nao se lembra, que o entao Prefeito Arnaldo Vianna fez a doação de UM MILHÃO, pra ser homenageado por uma escola do Rio??? Acho que a redução de estômago deve ter afetado dos neurônios do vereador Bacelar.

Telmo Kury disse...

Muito bem lembrado Magal! Nós temos o CEPOP e a oportunidade de vermos aqui em Campos mesmo o melhor carnaval do Brasil. A oposição não tem o que criticar, fica cavando notícias infundadas e se esquecem realmente da quantidade de dinheiro enviado para a Imperatriz Leopoldinense para dizer que os nossos antepassados eram canibais. Campos uma terra tão rica de cultura...Os vereadores de oposição tinham que mostrar trabalho para o povo , ao invés de perder tempo criticando.

Anônimo disse...

MAGAL E SEUS SEGUIDORES DO GAROTINHO , AINDA CONSEGUE LEVAR PORRADA DE 4 DA OPOSIÇAO .

Anônimo disse...

TEMOS O CEPOP NÉ SE ISSO BASTA PARA OS PUXAS SACOS, MAS TA FALTANDO COISAS BASICAS E DE SUMA NECESSIDADE COMO MEDICAMENTOS NOS POSTOS DE SAUDE E MUITO MAIS , MAS SE O CEPOP É SUFICIENTE PARA OS PUXAS SACOS QUE NO MAXIMO DEVE TER CONDIÇÃO DE COMPRAR REMEDIOS LEMBRE O MUNDO GIRA A POLITICA TB...

Anônimo disse...

Lembro-me bem desse fato!

Anônimo disse...

Lembro-me bem desse fato!