quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carla Machado usa duas frentes para processar Garotinho







"os 77% de aprovação do meu governo, segundo o IBOPE está levando o deputado e seu candidato ao desespero"


"os elogios da Presidente Dilma ao meu engajamento nas questões do Porto foi o estopim para deflagrar o desespero da oposição"



A prefeita de São João da Barra Carla Machado em contato com o blog noticiou que está entrando com várias ações judiciais contra o deputado federal do PR/RJ Anthony Garotinho. Segundo Carla na capital do Estado ela está sendo representada pelo causídico Luiz Paulo Viveiro de Castro e nas comarcas de Campos dos Goytacazes e São João da Barra pela doutora Priscila Marins. 

Em uma das ações propostas na comarca do Rio de Janeiro, o advogado requereu o áudio que Garotinho enviou a perícia, pois segundo Carla, há necessidade de periciá-lo também. Além disso, o advogado deverá se pautar em futura perícia judicial, essa sim, idônea. 

A chefe do executivo são-joanense disse que o desespero do pré-candidato apoiado pelo ex-governador é enorme, há vista que a sua avaliação enquanto prefeita é de 87% Além disso, 54% querem votar no candidato escolhido pelo seu grupo, dados esses apresentados pelo instituto de pesquisa IBOPE. 

Carla Machado disse que o grupo de oposição na cidade de São João da Barra tem colecionado inúmeras derrotas judiciais. A Prefeita citou, por exemplo, a “CPI do Barro” onde os seus bens foram desbloqueados, pois a ação carecia de informações pertinentes para o seu prosseguimento. Outra demanda citada pela prefeita é a que se referia a desapropriação de um terreno para a construção do IFF, que segundo ela, também foi por água a baixo.

Para Carla, os elogios da Presidente Dilma ao seu engajamento nas questões do Porto foi o estopim para deflagrar o desespero da oposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

E quando vão trocar as placas de identificação da ponte, no centro da cidade de Campos, que ainda está com o nome de Rosinha, para Governador Leonel Brizola, nome de fato e de direito?
Que tal uma campanha a respeito?

Anônimo disse...

Prepare-se Carla, ele vai te perseguir muuuuuito!!! Defenda-se!!! Você é muito forte pra deixá-lo fazer c vc o q faz com muitos. Política suja!!!

Anônimo disse...

Quero aqui parabeniza-la pelo respeito e pelo reconhecimento que como chefe do executivo teve para com os servidores de São João da Barra e tenha certeza temos profunda admiração por sua administração!
Ao contrario a prefeita de Campos não investe no funcionário,não reconhece e principalmente não valoriza o funcionário principalmente se esse funcionário for concursado!
Nós concursados estamos pedindo socorro,nossa data base seria dia 1 de maio dia do trabalhador mas até agora não há noticia alguma ,e aqui fica una séria pergunta:ONDE ESTÁ O PRESIDENTE DO SINDICATO O SR. FABIO AIMEIDA ? QUE ATÉ AGORA SEQUER RECEBE O FUNCIONARIO,PRINCIPALMENTE SE FOR PARA LHE PERGUNTAR SOBRE O ALMENTO E QUAL É O PERCENTUAL?
TO DOIDO PRA SABER QUANDO SERÁ A PRÓXIMA ELEIÇÃO DO SINDICATO?
FERNANDO ,VC PODE ME INFORMAR QUANDO SERÁ A PROXIMA ELEIÇÃO DO SINDICATO?
CARLA PARABENS!

Anônimo disse...

Força sempre prefeita, pq eu como sanjoanense, tenho orgulho de te ter como minha representante, pq vc trouxe dignidade para nós, vc trouxe saúde, educação, saneamento básico, e mts empregos para o nosso, esse ex-governador, vai perseguir com essas calúnia, sempre as pessoas que não seguem sua cartilha que é a da humilhação, da maudade, do mal. Tenha certeza de que nós sanjoanense estamos com vc, e que esse cidadão, se é que posso chama-lo dessa forma, não vai entrar em SJB e fazer a farra que fez em Campos ... coloque DEUS na frente e bota pra quebrar, e não se cale, lute sempre e mostre a verdade! estamos contigo!

Anônimo disse...

Carla, voçe é um foguete! Rosinha um balão murcha!