quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vila Olímpica do Parque Jockey Club vai custar R$ 2.407.099.08 milhões aos cofres públicos de Campos




HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela Lei Nº 8.666/93 e alterações posteriores, HOMOLOGA os atos praticados no processo nº 2012.034.000048-4-PR, concorrência pública nº 006/12, e, em conseqüência, ADJUDICA o seu objeto, obra de Construção da Vila Olímpica do Parque Jockey Club - Campos dos Goytacazes - RJ, a empresa PROJECONS PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA com o valor total de R$ 2.407.099,08 (dois milhões, quatrocentos e sete mil e noventa e nove reais e oito centavos).

PUBLIQUE-SE.
Em 09 de abril de 2012.
Edilson Peixoto Gomes
= Secretário Municipal de Obras e Urbanismo =
Id: 1290181

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a prefeitura municipal de Campos por enviar 16 homens da guarda civil ao município de Caçapava SP para a realização do curso de técnicas de tiro defensivo realizado no último final de semana 7 e 8 de abril, os Guardas Civis Municipais receberam instruções de como se portar e proceder em ocorrências onde haja o confronto armado ou a possibilidade desse tipo de situação, importante ressaltar que o Decreto 5.123 de 2004, que regulamenta a questão da posse e porte de Armas de Fogo por parte dos Guardas Civis Municipais, faz previsão de que a técnica de tiro a ser aplicada nas Guardas Civis Municipais é o TIRO DEFENSIVO. Também foi abordado a necessidade de auto preservação da vida, da liberdade e da integridade física do policial,também foi abordado necessidade de busca continua de qualificação e capacitação por parte dos Operadores de Segurança Pública. Também foi passado todo o roteiro preparatório de procedimentos operacionais pré e pós disparo dentro das técnicas de tiro defensivo, os GCMs realizaram nova seção de disparos, aprendendo a fazer varreduras com o armamento, fazendo sinalizações policiais, recarga tática e recarga administrativa do armamento.Isso é mais uma mostra de que a guarda civil é mais uma força policial que representa o município e está inserida na segurança pública conforme disposição do § 8º, do artigo 144, da Constituição Federal, no qual considera a guarda civil, uma agência administrativa municipal, criada por lei específica da câmara dos vereadores da cidade, como instrumento de segurança pública do município.Isso demonstra a preocupação do executivo municipal com o bem estar de sua população no que diz respeito a sua segurança, pois segurança pública é prioridade de qualquer governante sério nos dias de hoje.

fonte - http://gcmcgrj.blogspot.com.br/

João

Anônimo disse...

O protocolo da secretaria de obras e urbanismo da PMCG está a duas semanas sem funcionar. Todo mundo que chega procurando informação sobre processos recebe a informação que toda secretaria de obras esta sem sistema. É uma verginha

Carlinhos da pelinca disse...

Meu DEUS, se o Sambodromo de Campos, custou 80 MILHÕES DE REAIS, ou seja, 3 VEZES MAIS, ou melhor 300 %, A MAIS, que outro de igual tamanho construido Brasil afora, agora imaginem por quanto sairá essa Vila olimpica ?

Anônimo disse...

Deus nos livre dos guardas municipais armados, já basta a PM para matar os cidadãos. Atiram primeiro e depois perguntam quem era.

Anônimo disse...

Não foi esta empresa que recebeu dois milhões da EMUT, pra fazer o Planejamento do Transito e do Transporte do município? O que vai ser desta vila olimpica.