quinta-feira, 12 de abril de 2012

Onde foram realizados os cem shows do "DJ Júlio e sua máquina de som"?



O vereador e líder do governo Rosinha na Câmara dos Vereadores noticiou ontem na sessão algo que deixou todos estarrecidos. A oposição cobrou explicações acerca do pagamento de R$ 120.000.00 (cento e vinte mil reais) ao "DJ Julio e sua máquina de som" conforme inelegibilidade de licitação publicada no dia 19 de Março de 2012 e assinada pelo ex-secretário de governo Geraldo Pudim e replicada AQUI em nosso blog. 

Diante da pressão da oposição, de grande parte da sociedade e do meio musical da cidade, o vereador Jorge Magal para defender o governo e, por conseguinte o alto valor pago pelo poder público a um músico apenas, informou que o valor se referia a cem apresentações de R$ 1.200 reais e isso justificaria. Detalhe: a publicação no Diário Oficial se refere à prestação de serviços no prazo máximo de 03 (três) meses.

Bem diante disso, surge a pergunta que não quer calar: onde foram realizados os cem shows do "DJ Júlio e sua máquina de som"?

24 comentários:

Anônimo disse...

Tá de deboche?Só podem estar de deboche com o povo!Corrrrrrrrrrrrjaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Que explicação mais sem pé nem cabeça, parece conto da baixada das éguas, com a estória do bicho sem cabeça. Nem pra inventar estória você serve hein vereador!

Anônimo disse...

Agora eu quero ver a PF apurar os fatos,já que os nobres vereadores estão tranquilos, e os conv~enios com as escolas eo postos de saudese
e os remédios...tanta coisa. E sabado vão prá rádio dizer que tá td bom, ontem um amigo meu foi apanhar remédio na farmácia e só tinha reclamação. Cadeira de roda, ortopedia é no conluio das firmas dos proprios médicos de campos....que vergonha..
C. Abreu

Anônimo disse...

ué ninguém sabe onde foi não os shows eu sei mas não conto, não conto não conto, kkkk, em lugar chamado "lugar nenhum" conhecem é igual um cochorro que tinha na casa da minha mae o nome dele era "não sei", kkkk

Anônimo disse...

O 1º SHOW, FOI NA CASA DA MÃE/JOANA.
O 2º SHOW, FOI NA CASA DA MÃE/PUDIM.
O 3º SHOW, FOI NA CASA DA MÃE/MAGAL.
AGORA SÓ FALTA 97 PARA JUSTIFICAR...

Anônimo disse...

MAGAL PERDEU A VERGONHA ! A CULPA E DE QUEM VOTOU NELE .

Anônimo disse...

Os shows foram nas casas dos vereadores da situação.. Fala sério é querer fazer o povo de idiota.. Cuidado Magal as eleições estão chegando ,seu debochado!!!Isso é que dá esse povo sem cultura votar em gente sem cultura!!!

leandrinho disse...

claudia leite fez em 3 meses 68 shows, ivete sangalo fez 64, banda eva 59, e o novo fenomeno de campos jubiraca a maquina de som 100 shows em 3 meses é um fenomeno da musica popular brasileira, isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Por ter grave problema de insônia e o uso de medicamentos esta contra indicado a nossa prefeita contratou o Dj para tocar todas as noites na casinha da lapa,tratamento esse indicado pelo Dr Paulo Hirano e Abdu Neme Vira Casaca.

Anônimo disse...

Quase um show por dia

Anônimo disse...

Quantos? Sem.
Tá explicado

Anônimo disse...

A máquina de som é essa aqui http://www.folhadeitalva.com.br/wp-content/uploads/2011/09/rosinha-campos-_366x263.jpg e o show foi lá no pátio da prefeitura quando ela foi cassada e ficou acampada lá.
A Jubiraca serviu de palanque para ela e agora recebe a recompensa.

Anônimo disse...

Olha o Show aqui http://4.bp.blogspot.com/-QdNbCKwwuHs/ToPdkKpoWCI/AAAAAAAAC0U/OwgxVMAhhYA/s1600/manifesta%25C3%25A7%25C3%25A3o-PMCG-7.jpg

Anônimo disse...

Para quem não se lembra, DJ Julio e Sua Maquina de Som a JUBIRACA, Foi usada como palanque durante toda a "Vigília" realizada pela prefeita quando foi cassada. É só olhar as fotos da época para confirmar!!!

Antônio Carlos disse...

Isso é pura putaria, é sujeira mesmo. É brincar com toda sociedade de Campos.

Todo povo campista, não é babaca, nesse meio há alguns sim, mas a grande maioria, sabe que isso é impossível, 100 Shows em 3 meses ? Tão querendo brincar com coisa muito séria.

Anônimo disse...

Nem os terceirizados pau mandados ouzaram em aparecer e defender, será batom na cueca?
O coronel uma vez diz:" me defendam".

Saudosista disse...

Ah, Magal, que saudade de outros tempos.....!!

osvaldo do esplanada disse...

anonimo das 14:08 do dia 12/04 voce deve ser bastante culto porque voce não se candidata a vereador?

Anônimo disse...

vergonha! vergonha! vergonha!
nojo!É muita sujeira! temos que limpar a prefeitURA desses sanguissugas. Saí DEBOCHADO! VAI COLOCOCAR REMÉDIO NO POSTO.

Anônimo disse...

Queria saber comO Magal consegue dormir. Será que ele tem consciência? ACHO QUE NÃO NÉ? Quem será o Deus dele?

Anônimo disse...

CRUZ CREDO ,AINDA DIZ QUE É EVANGÉLICO. Aprendeu direitinho com seu mestre.

Anônimo disse...

Gente, olhem só: ela nem liga pro que pensamos.
Ela sabe que estamos de olho no diário oficial e mesmo assim publica o que faz e faz o que quer.
Ela ignora nossas críticas.

Tá nem aí!
Ela tem o poder e se acha acima da lei.
Corja.

Anônimo disse...

"Por ter grave problema de insônia e o uso de medicamentos esta contra indicado a nossa prefeita contratou o Dj para tocar todas as noites na casinha da lapa,tratamento esse indicado pelo Dr Paulo Hirano e Abdu Neme Vira Casaca."

Gostei,KKKK...

Anônimo disse...

MagAL chuta que é do mAL.

A cama tá boa, né? Mas vai acabar.