terça-feira, 10 de abril de 2012

Um encontro memorável no Instituto Redentor






No último Sábado, a convite do jornalista Nino Bellieny fui conhecer as dependências do Instituto Redentor que foram instaladas no belo Externato Campista. A estrutura do instituto e do externato ‘solta aos olhos’. 


Sou professor universitário há dez anos e confesso que fique maravilhado com o trabalho que é desenvolvido na instituição. Biblioteca impecável e laboratórios de química e ciências humanas todo equipado e um respeito espetacular com os deficientes físicos, pois há obras de acessibilidade em todos os setores. 

Além disso, a limpeza que encontrei no Externato Campista nos faz achar que o local nunca foi utilizado. Quero agradecer a todos da direção do Instituto Redentor pelo carinho e respeito a mim conferidos. 

Cláudio Andrade

3 comentários:

Aluno disse...

O Dr. agora é fiscal?

Anônimo disse...

O doutor não é fiscal mas é um cara antenado e escreve um blog muito lido e não liga q anônimos anencéfalos participem distorcendo com ironia grossa de posts interessantes.
Julio Cezar Ribeiro
IPS

Dirceu disse...

Calma Julinho! Fica nervosa não! Vc agora é procurador do Doutor? Ah! A propósito, gostei do anencéfalos! Parabéns por sua melhora!