segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crivella leva pastor de carona num avião da FAB



"O ministro Marcelo Crivella (Pesca) ofereceu carona num avião da FAB ao pastor evangélico Wilton Acosta, presidente do Fenasp (Fórum Cristão Nacional de Ação Social e Político). Voaram juntos de Brasília para Campo Grande (MS). Viagem de ida e volta. 

O deslocamento ocorreu há quatro dias, na quinta-feira (5) da semana passada. Em texto veiculado nesta segunda (9), a pasta da Pesca informou que Crivella foi ao Mato Grosso do Sul para entregar escavadeiras hidráulicas a 13 municípios e visitar as obras de um entreposto pesqueiro. A notícia do ministério não menciona, mas Crivella cumpriu em Cuiabá uma agenda paralela. 

O repórter Alexander Onça informa: antes dos compromissos oficiais, o titular da Pesca, que é bispo licenciado da Igreja Universal, participou de um café da manhã com outros pastores e com parlamentares evangélicos. Crivella foi ao café acompanhado do “carona” Wilton Acosta, primeiro a descer do avião da FAB, conforme mostra o vídeo lá do alto. Além dele e do ministro, voaram nas asas da Força Aérea uma assessora da Pesca e o deputado federal Vander Loubet (PT-MS). Recepcionou-os o governador André Puccineli (PMDB)". As informações são do jornalista Josias de Souza.

3 comentários:

Amaro disse...

E qual é o problema nisto?????
Existem coisas na ALERJ que ninguem noticia, e são coisas cabeludas.

Anônimo disse...

não vejo nada de mais,pois ele está a serviço e o que tem de errado levar uma comitiva afinal é um ministro e se faz politica nos ministérios

Anônimo disse...

Éfalta de matéria ou falta do que fazer! Sei que esse comentário não vai pro ar mas por favor da uma olhadinha na Alerj!