segunda-feira, 9 de abril de 2012

Encontro Regional do PSD em Campos dos Goytacazes



No próximo sábado, às 09h00min hrs da manhã terá início na ACIC, na Praça São Salvador o encontro regional do PSD que está sendo organizado pelo núcleo municipal da sigla em Campos que é presidida pelo empresário Expedido Otoni. 

No encontro estarão presentes o coordenador regional do partido o deputado estadual Roberto Henriques, o presidente estadual Índio da Costa, membros da bancada federal, detentores de mandato de prefeitos e vereadores da legenda e pré candidatos ao executivo municipal na qualidade de prefeitos e vices de todos os municípios do estado. 

Além disso, também confirmaram presença diversos pré candidatos ao legislativo municipal. 

A situação de Campos dos Goytacazes 

O município de Campos dos Goytacazes possui mais de trezentos mil eleitores e aqui, o PSD possui como pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Roberto Henriques. O nome do parlamentar foi avalizado pela direção municipal e regional, além de possuir apoio público do partido do governador Sérgio Cabral, o PMDB. 

Na capital do Estado do Rio o PSD irá caminhar com o Prefeito Eduardo Paes que é candidato a reeleição. 

Segundo informações de representantes das duas siglas, os dois partidos farão parceria na montagem de chapas em todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro, alternando a cabeça de chapa de acordo com as nuances locais.

Nenhum comentário: