A jornalista Jane Nunes noticiou AQUI que vários campistas terão que realizar as provas do concurso para a Prefeitura de Campos em Campo Grande no Rio de Janeiro, mesmo os domiciliados em nosso município.
Também há relatos AQUI no blog do Roberto Moraes.
Também há relatos AQUI no blog do Roberto Moraes.
Segundo a blogueira esses candidatos ficaram sabendo da novidade somente quando receberam o cartão de confirmação.
Ao meu sentir, trata-se de uma grande covardia, haja vista que a programação para uma viagem requer verba para hospedagem, alimentação e transporte.
Além disso, após uma nefasta notícia dessas, muitos terão seu sonho de estabilidade sepultado, ou os organizadores (Prefeitura e CEPUERJ) acham que todos postulantes possuem estrutura para se deslocar ao bel prazer da administração pública?
Espero que isso seja revisto o quanto antes, até porque, as provas serão aplicadas nesse Domingo.
Um comentário:
Isso é um absurdo!!! Eu também vou fazer essa prova e moro em Rio das Ostras. Não me programei para pegar quatro horas de estrada, oito no total (ida e volta)! Estudei muito para fazer a prova e agora vou perder? Achei que o órgão que vai aplicar a prova (CEPUERJ)foi incompetente, pois deveria ter avisado dessa possibilidade para que as pessoas se programassem para isso e não avisar na semana da prova! Alguma coisa tem que ser feita!
Postar um comentário