terça-feira, 10 de abril de 2012

Concurso para a Prefeitura de Campos com provas em Campo Grande?



A jornalista Jane Nunes noticiou AQUI que vários campistas terão que realizar as provas do concurso para a Prefeitura de Campos em Campo Grande no Rio de Janeiro, mesmo os domiciliados em nosso município. 


Também há relatos AQUI no blog do Roberto Moraes.



Segundo a blogueira esses candidatos ficaram sabendo da novidade somente quando receberam o cartão de confirmação. 

Ao meu sentir, trata-se de uma grande covardia, haja vista que a programação para uma viagem requer verba para hospedagem, alimentação e transporte. 

Além disso, após uma nefasta notícia dessas, muitos terão seu sonho de estabilidade sepultado, ou os organizadores (Prefeitura e CEPUERJ) acham que todos postulantes possuem estrutura para se deslocar ao bel prazer da administração pública? 

Espero que isso seja revisto o quanto antes, até porque, as provas serão aplicadas nesse Domingo.

Um comentário:

Fernanda Rodrigues disse...

Isso é um absurdo!!! Eu também vou fazer essa prova e moro em Rio das Ostras. Não me programei para pegar quatro horas de estrada, oito no total (ida e volta)! Estudei muito para fazer a prova e agora vou perder? Achei que o órgão que vai aplicar a prova (CEPUERJ)foi incompetente, pois deveria ter avisado dessa possibilidade para que as pessoas se programassem para isso e não avisar na semana da prova! Alguma coisa tem que ser feita!