terça-feira, 10 de abril de 2012

Concurso público de Campos: secretária diz que houve erro de sistema



A secretária municipal Ana Lúcia Boynard noticiou no programa “De olho na cidade” apresentado por Vítor Montalvão e Granger Ferreira que houve uma pequena distorção. Segundo ela, a questão se limita ao distrito de Travessão. 

Segundo a agente pública, o sistema reconheceu o distrito de Travessão como bairro e não leu o restante, ou seja, cidade de Campos dos Goytacazes. 

A secretária disse ainda que está aguardando uma ligação da CEPUERJ para que a situações pontuais sejam corrigidas e os candidatos remanejados. Segundo ela, todos farão as provas em Campos dos Goytacazes.

Vamos aguardar.

Obs: E os candidatos que fossem direto para Campo Grande sem procurar a secretaria correspondente, acreditando nas informações do cartão?


Fica o questionamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas coisas só acontece em Campos... bom, pelo menos parece que terá uma solução. Vamos aguardar então!

M.R.H.G. disse...

Por que a secretária só se manifestou após os candidatos terem colocado a boca no trombone e ameaçado entrar no Ministério Público? Estranho, muito estranho. Aliás, como tudo que acontece neste governo.
Na minha opinião, este concurso é suspeito. Aliás, como tudo que acontece nesse governo.

Anônimo disse...

A secretária mente qdo dá a impressão de que este lance das provas acontecerem em Campo Grande-RJ teria sido um equívoco provocado por falha técnica. Eu trabalho na prefeitura e não vou fazer o concurso, mas vários companheiros meus vão fazer, principalmente os contratados. A cerca de 2 semanas várias dessas pessoas já comentavam que tinham tomado conhecimento de que as provas seriam no Rio. E olha que ninguém ainda havia apanhado os cartões de inscrição. E agora ela vem com esse papo pra boi dormir? O que esse governo pensa que tá fazendo? Brincando com o povo? Já tá se vendo que esse concurso já começou bagunçado.

Anônimo disse...

Tem gente pra fazer prova na UERJ (RJ). E quando ligou para CEPUERJ para reclamar, eles informaram que Campos não tem estrutura para comportar 58000 candidatos e não haverá mudança de local. Confirmou a UERJ como local de prova.