terça-feira, 10 de abril de 2012

Câmara municipal de Campos aluga dois automóveis por R$ 72.320.00 mil reais




EXTRATO DE LICITAÇÃO
MODALIDADE: CARTA CONVITE
NÚMERO: 002/2012

OBJETO: contratação de empresa para realizar o serviço de alugueis de dois veículos automotores como especificado em edital de convocação de modo a atender a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

EMPRESA CONTRATADA: A&A SOLUTIONS DISTRIBUIDORA LTDA com o valor global de R$ 72.320,00 (setenta e dois mil trezentos e vinte reais) divididos em parcelas mensais entre março a dezembro de 2012.
DATA DO JULGAMENTO: 22 de março de 2012
HOMOLOGO A PRESENTE LICITAÇÃO.

Campos dos Goytacazes, 22 de março de 2012
NELSON NAHIM MATHEUS DE OLIVEIRA
Presidente da C.M.C.G
Id: 1287970

3 comentários:

n disse...

Acabou de passar no jornal local da GLOBO que a compra dos 2 carros tem um valor de 73 mil.

Alguém acha que compraram os carros e colocaram como aluguel para no final do ano virar moeda de troca nas eleições? será? acho que isso não acontece não né?

Anônimo disse...

SÃO DOIS CARROS OU UM AVIÃO??? SERÁ UMA FERRARI?????PARA TRANSPORTAR QUEM, OS CANDIDATOS INSCRITOS NO CONCURSO DA PREFEITURA???

Anônimo disse...

Acho engraçado q antigamente o orgão máximo de fiscalização de gasto real de qualquer orgão público que era o TCE, bania veemente com essa pratica de locação de veiculos, onde agora nesse governo de campos dos goytacazes TUDO SE PODE E TUDO SE FAZ E NADA ACONTECE... onde sera que iremos com tamanha injustiça, impossivel esse MPE E MPF, sim MPF tb até pq existe verbas federais nisso tudo SIM, pois os royates que tanto brigamos é federal num é? e o mais engraçado que esse povo dormim numa tranquilidade... mais tb com os seus quartos bombando no ar condicionado e suas contas recheadas sem preocupação em nada... realmente o povo merece ... gastem mesmo aluguem mesmo... pois o povo de campos merece isso tudo e muito mais...