sábado, 14 de abril de 2012

Boi Bom: empresário Hugo Cecílio já lançou Garotinho a Presidência da República


Arnaldo Vianna, Garotinho e Hugo Cecílio


Matéria que relata aplausos entusiasmados de Garotinho após discurso de Hugo Cecílio  


"Num discurso cauteloso, o empresário Hugo Cecílio ganhou aplausos ao lançar a candidatura do governador Anthony Garotinho Matheus para Presidente da República. Foi durante solenidade de inauguração de uma fábrica da qual o grupo Boi Bom de Cabo Frio é consorciado" 


Hugo Cecílio, Arnaldo Vianna e Garotinho



O deputado Federal Anthony Garotinho vem disponibilizando nos últimos meses uma série de matérias em seu blog acerca das relações políticas do empresário e proprietário da Rede “Boi Bom” Hugo Cecílio. Sem entrar no mérito acerca das acusações percebi que uma das maiores táticas do parlamentar é a publicação de fotos de vários políticos com o empresário Hugo Cecílio como se encontros políticos registrados em fotos fossem provas cabais de ilicitude. 

Em seu espaço eletrônico o deputado confere destaque explícito às fotos, deixando subentendido que um político reto e íntegro nunca se deixaria fotografar ao lado de um empresário com problemas judiciais. Todavia, qualquer estagiário em Direito sabe que não há condenação antes do transito em julgado e que o contraditório é um princípio basilar constitucional. 

Todavia, nosso blog é muito lido e alguns colaboradores consultaram alguns jornais e nos enviaram uma série de fotos onde o político Garotinho aparece ao lado do empresário Hugo Cecílio em eventos políticos, todos públicos, vale ressaltar. Em uma das fotos, o mesmo empresário que Garotinho detona o lança candidato a Presidente da República, conforme podemos ler no texto abaixo da foto. 

Quando recebi a fotos fiquei admirado como o ‘mundo dá voltas’, pois o mesmo empresário Hugo Cecílio que Garotinho tenta execrar em seu blog com a intenção, ao meu sentir, de atacar por tabela seus adversários políticos no Estado é o mesmo que já esteve ao seu lado em inaugurações  e em outros eventos políticos conforme podemos constatar com as fotos que apresentamos acima, para os nossos leitores. 

Essa matéria que estou postando não possui o condão de levantar qualquer suspeita acerca da integridade política e moral do deputado Garotinho. Desejo apenas demonstrar que o mundo gira, os partidos mudam, os políticos se alternam, mas nada apaga a história.

Como diz o próprio Garotinho: "nada é para sempre"

Cláudio Andrade

6 comentários:

Arnelo do IPS disse...

O garoto de cabelos grisalhos da Lapa, que quer se passar por adolescente durante toda vida, é assim mesmo, de acordo com sua conveniência e interesse pessoal, usa e abusa das pessoas em certa época; e depois, por qualquer motivo, as descarta, joganda-as na lixeira, mas sempre buscando detoná-las, perante a opinião pública e a justiça. É o verdadeiro ingrato e mal agradecido.

Anônimo disse...

ELE USA AS PESSOAS E DEPOIS ESMAGA AQUELES QUE NÃO REZAREM NA SUA CARTILHA. CUIDADO VOCÊS QUE ESTÃO COM ELE!

Anônimo disse...

Rapaz, esse menininho é um tremendo cara de pau. Lembro-me dele recentemente criticando o governo do estado por pelo péssimo salário dos bombeiros. Mas espera aí! Ele não esteve à frente do estado por 4 anos? sua mulher tbm? E O QUE FIZERAM EM FAVOR DOS MESMOS??? DOS PROFESSORES??? NADA, NADA! e agora o que faz? critica, tremendo cara de pau. O pior é que parece que o povo não vê isso tudo, o cara comete as mesmas sujeiras que os outros, se não pior, e depois quer criticar... sai pra lá garotinho...

SO disse...

Ah, Dr, só uma sugestão! Assisti uma matéria no programa CQC onde o garotinho diz só ter 80 mil reais e um carro financiado em que paga as prestações. Acho q é uma ótima matéria para republicar aqui nesse espaço de tanta audiência. Será que um ex-vereador, ex-prefeito, ex-governador, marido da ex-governadora, e atual deputado federal só acumulou 80 mil, mesmo de forma legal??? Na minha opinião ou ele está sonegando bens ou é um péssimo administrador da própria vida. Será que uma cara que não consegue administrar a sua vida financeira tem condiçoes de administrar a de milhares de pessoas???

http://www.youtube.com/watch?v=HD4GU2LvC4Y

Obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

Será que na hora de dividir a rapadura Hugo disse -Que rapadura?
Menino
-Aquela p campanha.
-Lembro não, devo ter comido tudo. Diz Hugo.

Eduardo

carlinhos j.carioca disse...

Daqui a pouco ele vai dizer que tudo isso é perseguiçao politica,que é montagem etc,etc...veja o caso dos cinquentinhas,ora se o juiz "puniu"os participante,é porque houve o delito,e para quem "arquitetou" e forneceu o material(o dinheiro),será que pagarao cestas basicas?Ou seja o o juiz condenou quem executou,e os mandantes nada?
Pimneta nso olhos dos outros é refresco e macaco só ve o rabo dos outros,mas quem tem C...,deve ter medo...