sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeitura noticia que decisão de suspensão foi reconsiderada e concurso mantido para Domingo

"O Concurso Público de Campos, que havia sido temporariamente suspenso, através da liminar concedida pelo juiz Marco Antônio de Moura Britto, da 3ª Vara Civil de Campos, deverá ser realizado normalmente. 

A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que a Procuradoria Geral do Município confirmou realização do Concurso Público,com as provas sendo realizadas no próximo domingo (15/04), sem alterações no cronograma divulgado ou prejuízos aos candidatos.

O próprio juiz que concedeu a liminar, reconsiderou a decisão e decidiu permitir a realização do concurso".

As informações são do Portal Ururau.

8 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura irá disponibilizar ônibus aos candidatos que não terão condições de se deslocar até o Rio, ou todos os candidatos, residente em nosso município, farão prova aqui mesmo?

Anônimo disse...

Vergonhoso 3 vezes o comportamento do municipio. 1 - primeiro por jogar candidatos para realizarem provas a mais de 300km. 2 - por propagarem que entraram com recurso e conseguiram revogar a liminar. Mentira! A liminar foi revogada pois houve acordo com a candidata que impedia o prosseguimento da ação. 3 - a prefeitura perdeu uma excelente oportunidade de realizar a verdadeira justiça assumindo o erro, suspendendo a prova e cumprindo o edital

Anônimo disse...

Muito estranho,muito estranho,depois de um belo e bem redigido e trabalhoso texto ,o juiz reconsiderou o que escreveu e reconsidera?,quem o convenceu ao contrário?,houve uma audiência estraordinária para isso?Quem lá esteve?,houve essa reconsideração ou eles estão dando tempo para condeguir esse feito?,temos que ter do próprio juiz essa confirmação e não pelo site Urural ou da secretária sempre trapalhona, Ana Lúcia Boynard

Anônimo disse...

Que gestão desorganizada, não poderia ser pior.
Gil

Anônimo disse...

Amanha vai chover mandado de segurança e o juiz de plantão, no meu modo de veré rígido demais, e não devera conceder este tipo de liminar. Então é bom mt gente ir comprando passagem pro rio e reservando hotel pq a prefeitura não vai cumprir o que ela mesmo se obrigou a fazer. Infelizmente o mesmo direito de descumprimento o edital não pode ser dado ao candidato.
Ano eleitoral, concurso enrolado, vai dar mt discussão.

Anônimo disse...

NÃO ANÔNIMO 22:22. QUERO ACREDITAR QUE AINDA EXISTE JUSTIÇA NO PLANETA TERRA. CAMPOS FAZ PARTE DO PLANETA TERRA?

Anônimo disse...

NUNCA VI TANTO SECRETÁRIO TRAPALHÃO POR METRO QUADRADO...GENTE COMO ESSE GOVERNO FOI CAPAZ DE TOMAR CONTA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E EM CAMPOS, COM PORTE MUITO MENOR, FAZEM TANTAS CONFUSÕES!! ESSES SECRETÁRIOS SÃO UNS FANFARRÕES MESMO!!! FANFARRÕES!!

carlinhos j.carioca disse...

Como dizia um amigo..."cabeça de juiz",ninguem entende.Ainda bem que esse juiz nao setenciou a morte de alguem,senao...sao por essas e outras razoes que sou contra a pena de morte aqui no Brasil...o que tem de juiz que gosta de "reconsiderar"!!!