sexta-feira, 13 de abril de 2012

Após liminar de recondução, Roberto acredita na anistia



“tenho certeza que a anistia será concedida e os policiais e bombeiros do Estado do Rio terão a integridade profissional restabelecida”.

No dia 27 (vinte e sete) de Março de 2012 o deputado estadual Roberto Henriques do PSD/RJ assinou um projeto de Lei coletivo que visa anistiar os policiais e bombeiros que participaram da última greve no Estado do Rio de Janeiro conforme publicamos AQUI

Nesta semana os 81 policiais militares que foram remanejados do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) conseguiram mediante liminar em ação civil pública proposta pela Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro retornar aos seus postos de origem em nosso município. 

A liminar foi concedida pelo titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Campos, juiz Felipe Pinelli Pedalino Costa. Todavia, outra frente não menos importante esta tramitando na ALERJ, segundo o deputado e coordenador regional do PSD Roberto Henriques.

Em contato com o blog, o deputado Henriques disse estar muito feliz com a decisão judicial que entendeu ser justa. Contudo fez questão de ressaltar a importância do projeto de anistia que está sendo discutido na ALERJ e foi assinado por sessenta e um deputados estaduais. 

Henriques finalizou dizendo que está convicto que a ALERJ irá votar favorável e a anistia sairá o quanto antes.

Henriques disse: “tenho certeza que a anistia será concedida e os policiais e bombeiros do Estado do Rio terão a integridade profissional restabelecida”.

Nenhum comentário: