terça-feira, 10 de abril de 2012

Concurso público de Campos: uma pergunta de extrema relevância




Alguém poderia me informar onde as provas confeccionadas pela CEPUERJ para o concurso da Prefeitura de Campos ficarão guardadas de sábado para Domingo?

Vamos aguardar.

13 comentários:

Amaro disse...

Espero que a PF fique de olho, pois não duvido que algum espertinho vaze as provas.....

Anônimo disse...

Uma bela pergunta.

Anônimo disse...

Ah, pelo amor de Deus!!! Vamos estudar gente. Primeiro estuda depois fala ....

Anônimo disse...

Claro q ninguém pode te informar, que pergunta idiota.
Se alguém pudesse te informar seria mto suspeito, ta pensando que vão vender gabaritos como no governo passado?

Me poupe Dr.

Anônimo disse...

MUITO PERTINENTE SUA PERGUNTA. QUANTO PF, TENHO DÚVIDAS QUE QUALQUER COISA FAÇA.QUANTO AO"VAMOS ESTUDAR GENTE" DEVE SER DA PROPRIA DESORGANIZADORA DE CONCURSO. SE FOSSE ELA, PARA DISFARÇAR A INCOMPETÊNCIA DEPOIS DE INÚMERAS RETIFICAÇÕES DE EDITAIS, DESCONTRATARIA A CEPUERJ PARA NÃO "PEGAR MAL"

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME DIZER SE AS PROVAS VIRÃO DE AVIÃO OU CARRO? QUE NADA GENTE, AS CARTAS JÁ ESTÃO MARCADAS.

Anônimo disse...

Carta Desabafo
Caro Cláudio, já tô vendo lá na frente....Vão alugar ônibus (superfaturados é claro) para levar as pessoas, pagar lanchinhos, distribuir brindes e etc e tal...e depois vão dizer que a "prefeitura" é muito "boazinha" (vão é lavar um pouco de dindim né?!).Querem é fazer mais uma vez politicagem. Tem gente que mora em Morro do Coco e São Fidélis e que fará prova no Rio.
Eu por exemplo, juntamente com outros candidatos de Itaocara, São Sebastião do Alto, Cordeiro, Macuco e outros municípios aqui de perto que ficam a cerca de 170 Km de Campos teremos que nos deslocar mais de 300Km para fazer prova no Rio???Qual o critério?????
Aliás, já sei....isso tudo é para chegar lá e ficar sabendo que a prova não vai acontecer, como foi em 2 dezembro de 2008 na prova do PSF, que foi ocorrer somente em 28/12/2008., concurso este, no qual fui aprovada dentro do número de vagas e até agora aguardo minha convocação...Lamentável e vergonhoso o que acontece neste município!!!!Que embora tenha crescido e se desenvolvido em alguns aspectos, não deixou de ser governado por coronéis mal intencionados e sem um pingo de pudor ou caráter.!!!! E o MP daí é cego né?!Tenho pena do povo campista. Só sei que quando assumir minha vaga no PSF(pois isto é fato, é só uma questão de tempo), trabalharei dia e noite junto à população contra este casal!
E digo mais, e quem é de Guarapari e outros municípios do Sul Capixaba, vão fazer prova no Rio??? Esses municípios ficam muito perto de Campos. Não há justificativa, a organizadora deveria ter trabalhado com esta hipótese e ter feito a prova em mais de um fim de semana como o fizeram Macaé e Rio das Ostras. Ou seja tá tudo armado para dar errado desde o início, é por isso que este município está cada vez mais desacreditado!!! Não vejo a hora deste casal ser banido do cenário da política nacional, espero que meu sonho se concretize algum dia!!!!
Cláudio, espero que de alguma maneira você possa replicar este desabafo de maneira resumida. Muito obrigada e parabéns pelo seu trabalho e de outros blogueiros sérios, os quais eu leio todos os dias na esperança de que alguma mudança aconteça e que dentre outras coisas boas, eu possa assumir minha vaga no PSF, pela qual lutei tanto e até hoje estou a ver navios.
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Que vergonha ! tamanha incompetência ... depois dizem que são bons ... PF MP de olho!!!! brincam com o povo. Um série de irregularidade. É pg para isso.. Olhar na internet pra ver " organizadora" brincadeira ...

Anônimo disse...

esse pessoal SÒ JESUS pra ter pena da alma deles... muito duro!!!
brincam com o povo. cntaram que o edital estava todo direitinho ... muita fantasia ... o que querem ...

Anônimo disse...

Que pergunta mais ridícula. Por acaso alguém poderia me informar onde ficam guardadas as provas da Petrobrás, do Banco do Brasil, Caixa? Vamos procurar alguma coisa pra fazer minha gente. Quer ganhar a eleição desse jeito? Vai ficar difícil... Porque não começa a divulgar seus projetos, se houver é claro.

Anônimo disse...

Por que de sábado para domingo? A prova está organizada há muito mais tempo. Onde está sendo guardada agora, hoje, ontem?
Ah, quantos bobos se inscreveram nessa besteira.

Anônimo disse...

Eu sei Dr Cláudio .Ficarão em Travessão junto com os remedios!

Anônimo disse...

adianta de que estudar se já deve ter os aprovados, isto é se chamarem alguem para assumir os cargos..