sábado, 28 de janeiro de 2012

Teto do Boulevard Shopping não desabou


Foto: Olho de Vidro


A notícia do desabamento de uma parte do teto no Boulervard Shopping, bem como a existência de feridos não procede. Segundo informações o que ocorreu foi à descoberta de um vazamento por volta das 06h00min horas da manhã. Para evitar transtornos maiores, a gerência mandou recortar o gesso danificado para evitar acidentes.

Cláudio Andrade
  

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. claudio:infelizmente nossa cidade ainda possui um bando de caipiras,fofoqueiros e mentirosos. em qualquer situação esse grupo ( q não é pequeno)tenta denigrir a imagem alheia. vao arrumar o que fazer bando de desocupados, é feio falar mentira! de prevençaõ a desabamaento com vitimas é.... sem palavras.
vladimir filho - lapa

waithe disse...

Concordo com o Sr. "Anônimo" Que alguns campistas são bem primitivo. Outro dia uma pessoa fez o seguinte comentário:
"Nossa cidade num tem condições de ter um negócio grande daquele não! Daqui à pouco tá fechanu!"
Essas pessoas não entendem que os tempos são outros, que hoje andar de carroça na área central e bicicleta em via expressa é impossível; mas fazem.
Acho que essa turma de saudosistas queriam que nossa cidade com quase 600 mil habitantes tivesse em cada esquina aqueles armazéns que vendem de penicos a carne de sol.
Acorda gente! A cidade cresceu!!

Anônimo disse...

Eu vi e desabou sim!!! Geovana

Sueli disse...

Se isto é de fato verdade, é muito sério, pois foi postado no face por site aparentemente conceituado, fico indignada, porque acabei compartilhando e postar uma matéria dessa sem provas é irresponsabilidade.
Sueli.