quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Campos dos Goytacazes: moradores da Princesa Isabel revoltados com o lixo acumulado ao redor do Valão




"A população que mora nas proximidades da Princesa Isabel, no Parque João Maria, não sabe mais o que fazer por conta dos transtornos causados pelos animais que surgem por causa do lixo acumulado em toda a extensão do valão.  “É muito difícil ter que conviver com rato o tempo todo e ninguém fazer nada por isso. Temos que gastar dinheiro com veneno, mas de nada adianta”, reclamou Maria Cristina, 43 anos.

É constrangedora a forma que a população vem sendo tratada em Campos. Uma obra que custa 18 milhões e não fazem nem a metade da revitalização do valão é revoltante. “É muito dinheiro público jogado fora, já que essa obra custou tanto para não ser feito nada que prestasse que pelo menos tivesse sido usado em outra coisa, mas aqui em Campos é difícil de ver dinheiro público sendo usado de forma correta.”, lamenta Lúcia Helena, 34 anos.

A revitalização da Beira Valão foi entregue após diversos adiamentos, mas até o dia de hoje podemos constatar trabalhadores fazendo ajustes no que custou milhões aos cofres públicos". As informações são do Portal Campos Noticia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enqtoa cidade está largada e entregues a ratos vemos obras de maquiagem milionárias que, ao que parece, estão a serviço de interesses escusos.
D~eem uma circulada pelo parque Santa Helena.Parece terra qua acabou de uma guerra.Passem no Parque Santo Amaro.Buracos e mais buracos.
É uma situação que denota indícios gravíssimos de corrupção.
É uma FARRA com o dinheiro público e nada acontece para coibi-los?

Anônimo disse...

Ana, desce do salto alto porque ate hoje seu planejamento não terminou e os secretarios em geral e o suledil é que estao sendo mal falados. voce só se preocupa com os assuntos de recursos humanos e pintando o quadro no sentido de mostrar toda a incompetencia do fábio ribeiro. isso nós sabemos! mostre a que veio ou, humildemente,converse abertamente com a nossa prefeita. caso ela entenda que voce não passa de farolete dos desesperados e assopradora de problemas, o planejamento volta para onde nunca deveria ter saido que ´é das mãos do verdadeiro amigo do povo de campos suledil. todo esse desabafo é porque a prefeita não merece esse tipo de situação que esta acontecendo em Santa Helena. ela nas reunioes quase que implora para não deixar nenhuma regiao desassistida. secretários:respeitem nossa prefeita que tem os votos do nosso povo.
clara- santa helena