terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parque Leopoldina vive no esquecimento e descaso

2319











Foto de Rodrigo Silveira.

“As irregularidades em Campos são cada vez mais evidentes”, diz o jornaleiro Cláudio Ribeiro, de 47 anos, que trabalha a sete anos no Parque Leopoldina. Além dele, os moradores reclamam do descaso. Uma praça entre as ruas Teixeira de Melo e Conselheiro Thomás Coelho é alvo constante de queixas. 

De acordo com Cláudio, o mato alto ao redor da praça e as lajotas soltas são as principais coisas que incomodam. “Já vi várias pessoas tropeçarem e até caírem na calçada. É um perigo isso. Não entendo porque reformaram outras praças e essa aqui continua a mesma coisa”, relata o jornaleiro. 

Um morador, que não quis se identificar, reclama do entulho formado próximo à área que seria para lazer, por onde passa a linha do trem. “Sai tudo desses entulhos, rato, barata. Sem contar o mau cheiro. Acho um absurdo e a situação é a mesma desde anos”. 

A equipe do site CAMPOS NOTÍCIA entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta até a postagem da matéria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é só o Parque Leopoldina. Olhem a Pecuaria e o Parque Corrientes que vcs vão ver o descaso total do poder público com estas áreas. As Praças sem reforas, com mato alto e toda a extensão da linha férrea acumlando detritos e entulhos.