domingo, 22 de janeiro de 2012

‘Domingo Espetacular’, da Record, ataca Globo e traz à tona mulher que também acusa o ex-BBB Daniel de estupro



O “Domingo Espetacular”, da Record, levou ao ar uma reportagem sobre o suposto abuso sexual cometido por Daniel Echaniz no “Big Brother Brasil 12″. Além de recapitular o caso, o jornalístico trouxe à tona mais uma denúncia. Segundo a modelo Tatiane Eyng, que dividiu apartamento com Daniel e a namorada dele na Europa, o rapaz abusou dela de modo semelhante ao que teria ocorrido com a estudante Monique Amin. “Acordei e ele estava em cima de mim. 

O ato chegou a ser consumado”, revelou a modelo, que disse ainda ter sido assediada por quatro meses. “Eu estava tomando banho, ele abriu o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone.”

Adiléia Triani, advogada de Daniel, diz que seu cliente desconhece o fato: “Ele não se lembra de nenhum fato parecido com esse lá”. De acordo com o programa da Record, Tatiane formalizou a denúncia ao Ministério Público de São Paulo.

Durante a apresentação da reportagem nenhum dos apresentadores citou o nome do programa, chamado na maioria das vezes de “reality show” da Globo. A atração ouviu ainda especialistas em marketing que reforçavam que “a marca ‘BBB’ não é boa”. 

Obviamente, depoimentos estes que servem aos interesses da Record. Mas, independente deles, se a denúncia de Tatiane se confirmar, o caso muda de figura, uma vez que Daniel, mesmo punido com a expulsão do programa, já teria antecedentes. Enquanto a reportagem do “Domingo Espetacular” era exibida, o “Fantástico” exibia um vídeo sobre golfinhos. As informações são do Portal IG.

Um comentário:

Anônimo disse...

O programa mais nojento da TV. Deveria sair do AR. Muita pouca vergonha, sacanagem, que não dá para tirar nenhum proveito.