segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bairro Pelinca com mato alto e muito lixo

2294
 Foto de Rodrigo Silveira.
 
Os problemas no bairro, considerado nobre de Campos, são mais aparentes do que muitos pensam. Na Rua Sacadura Cabral, na Pelinca, moradores e pedestres reclamam do mato alto nos canteiros das árvores que a prefeitura plantou há alguns anos e atualmente serve para atrapalhar as pessoas que passam pela calçada e para acumular lixo.
 
Segundo a doméstica Euciléia Soares, 36 anos, a situação é lamentável. “A coisa tá feia. Um bairro como esse ter uma imundice dessas é inacreditável”, comenta.
 
A moradora Silvana Rodrigues, 42 anos, conta que o problema do crescimento de mato não é só ali. “Se você andar pelas redondezas, vai ver que a situação acontece em outras ruas também. Acho que deveriam fazer a limpeza e cortar os matos com freqüência. Não dá pra viver assim”, diz Silvana, lembrando que quando venta muito a poeira sobe e os lixos agarrados entram nas casas.

Um comentário:

MARIANGELA disse...

Ultrapassado, patético, a tática usada, pelo VELHO POPULISMO, do pessoal da prefeita, na Praia do Farol de São Tomé.

"Eles, o casal ROSINHA, que a qualquer custo, buscam fazer uma espécie de LAVAGEM CEREBRAL, nos veranistas e moradores de Farol, no que se refere a divulgação das realizações de obras pela prefeitura, estão usando de vários expedientes suspeitos para conseguir fazer "a cabeça" daquele eleitor.

Vejam a tática usada: Marcam os shows para um certo horário. Porém, tais show só iniciam no mínimo depois de mais de 1 hora, geralmente qualquer Show só começa 1hora e meia depois de seu horário previsto. Entretanto durante toda essa espera, a propaganda da prefeitura "rola a solta", geralmente com o radialista da Rádio O Diario, Felício de Souza, massacrando em nossos ouvidos sobre as realizações da prefeita, a saber: " A prefeita da Passagem a 1 Real, a Prefeita das três mil casas populares, a prefeita do cheque cidadão e outras baboserias do genero.

Isso é muito chato e acho que o TRE, deveria fiscalizar isso e responsabilizar os autores, que em pleno ano eleitoral, estão levando vantagem sobre os futuros candidatos ao cargo de prefeito de Campos. Penso que estão cometendo crime de propaganda extemporânea.