segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Creche do Parque Prazeres vai custar R$ 1.309.019.44 milhões aos cofres públicos de Campos

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela Lei Nº 8.666/93 e alterações posteriores, HOMOLOGA os atos praticados no processo nº 2011.034.000256-4-PR, Tomada de Preços nº 013/11, e, em conseqüência, ADJUDICA o seu objeto, a execução de obra Construção de Escola de Ensino Infantil do Tipo B - Padrão FNDE - Creche Escola Parque Prazeres, localizada na Rua José Fernandes Reis, à VITORIAMIX COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA com o valor total de R$ 1.309.019,44 (Um milhão e trezentos e nove mil e dezenove reais e quarenta e quatro centavos).

PUBLIQUE-SE.
Em 02 de janeiro de 2012.
Edilson Peixoto Gomes
= Secretário Municipal de Obras e Urbanismo =
Id: 1249074

2 comentários:

Anônimo disse...

Que modelo de creche será esse?
Que valor é esse?
É preciso fiscalizar, porque provavelmente não será usado todo esse valor ora mensionado.
Não condiz com esse governo,só fazem coisinhas para pobre, não vai ser agora todo esse gasto, com creche para atender filhos de pobres, mesmo sabendo que é a camada votante no casal de apenas uma casinha na Lapa.

Anônimo disse...

Não tenho ligação politica com ninguem em campos graças a deus, mas ainda não da p entender, quando se faz algo reclamam e quando não se faz reclamam tb! Sr. Anônimo sem duvida vc deve estar sentindo falda de uma boquinha, por favor vai estudar para não depender de politico nenhum.