segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pavimentação das ruas de Campos em horário contestável



A secretaria de obras da Prefeitura de Campos está realizando uma série de pavimentações em diversas ruas da cidade. Todavia os horários escolhidos para a ação são, ao meu sentir, inoportunos, pois confere ‘ares’ caóticos ao trânsito.

Agora, por exemplo, em pleno horário de intenso movimento, a rua do ‘Gás’ está fechada para pavimentação feita pela empresa IMBEG, no trecho que se inicia no campo do Goitacaz e os automóveis estão tento que buscar novo trajeto para chegarem às ruas paralelas que redundam na Avenida 28 de Março.

Vale ressaltar que as referidas obras não são comunicadas de forma prévia e os motoristas só descobrem quando ficam diante das barreiras que vedam o acesso.

A estação do verão poderia ser aproveitada pela secretaria, afinal nos fins de semana, a cidade perde um pouco o seu fluxo de carros, logo seriam esses dias, os melhores para a feitura das obras, sem contar que em diversas cidades brasileiras, há prestação de serviços de estrutura de vias durante a noite.

Fica a dica.

Cláudio Andrade     

4 comentários:

Anônimo disse...

NA ATUAL GESTÃO A EMPREITEIRA ESCOLHE A RUA, O HORÁRIO, A PLANILHA (PREÇO), E ATÉ QUAL SERÁ O SEC. DE OBRAS QUE A INTERESSA!!!
ALGUMA DÚVIDA???

carlinhos j.carioca disse...

essa obra está atrapalhando alguem que faz parte do comando de nossa cidade,claro que nao,entao...danem-se.Soube que o casal que comanda a prefeitura,estavam almoçando no Farol,com isso o som de um carro se tronou "incõmodo",para "eles",alem do carro ter saido do local,na semana seguinte,a farra do som acabou no Farol.Aí dizem da "açao da guarda e da postura"!!!ah,ah,ah.O certo é que as coisas mudam somente quando atrapalham ,incomdam ou fazem alguma falta para "eles"!A CICLOVIA IMAGINARIA DA BEIRA VALAO,ta fazendo falta a alguem?"eles" andam de bicicleta,como eu e grande parte da populaçao?

EX CAMPISTA ABANDONADA disse...

TUDO QUE VEM PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO INCOMODA AS PESSOAS QUE AGORA NÃO PODE VIVER INCOMODANDO O POVO DE MODO GERAL.A NOSSA CIDADE ESTÁ PASSANDO POR UMA RENOVAÇÃO QUE NÃO SE VIA ACONTECER HÁ MUITO TEMPO.QUANDO ESSA RENOVAÇAÕ NÃO ACONTECIA ERA PORQUE AS COISAS ESTAVAM PARADAS E NADA ACONTECIA , AGORA ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA ÉPOCA.TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO FEITO, ISSO É PARA NOSSO CONFORTO. TUDO É MOTIVO DE RECLAMAÇÃO. O POVO NIUNCA ESTÁ SATISFEITO COMM NADA. QUANDO NÃO SE FAZ É PORQUE ESTÁ ABANDONADA E QUANDO SE FAZ ESTÁ ATRAPALHANDO. OLHA, NA VERDADE AS PESSOAS QUE SE SENTEM INCOMODADAS, COM CERTEZA SÓ PODE SER AQUELAS QUE VIVIAM NA BOQUINHA QUE ACABOU.A POPULAÇÃO ESQUECIDA ERAM A MAIORIA QUE AGORA ESTÃO FELIZES QUE TEMOS PREFEITO ATUANTE. O RESTO ESTÃO MUITO BEM , ENTÃO ISSO PARA NÓS QUE SOFREMOS ESSE TEMPO INTEIRO ESTAMOS MUITO FELIZES.

JO BARROSO disse...

Esse comentário anterior de certa forma tem suas razões. Porque tudo que vemos atualmente para a melhoria de nossa cidade anda encomodando as pessoas que antes nunca se prestou para nos defender nas boas épocas, em que o dinheiro iam todos para os bons ralos da vida. Será que não temos o direito de sermos felizes? Essas melhorias são para todas as classes sociais, o que antes não acontecia. Eu sonhava com esse momento e graças a Deus minhas orações foram atendida. MUITO OBRIGADO SENHOR, POR HOJE TER ORGULHO DE DIZER QUE TEMOS UMA PREFEITA DIGNA, HONRADA, COM MUITA SABEDORIA,... QUE SOUBE ABRAÇAR ESSA CAUSA QUE CERTAS HORAS CHEGAVA A PENSAR QUE NUNCA IRIA TER FIM.