sábado, 28 de janeiro de 2012

Os mistérios do menino prodígio


Acabei de ler um famoso blog de âmbito nacional e nele percebi que determinados políticos são acometidos de amnésia severa. Uma das postagens do referido espaço on line fala de possíveis negociatas entre um chefe de executivo com empresas privadas. 

Como não sou portador de nenhuma doença degenerativa mental, separei algumas dúvidas levantadas nos idos de 1998, 1999 e 2000 que até hoje geram polêmicas e infinitas versões. 


1-Quem cuidava dos contratos de fornecimento de quentinhas para presídios e foi denunciado por improbidade? 
2-Quais os agentes públicos acusados de chantagem a executivos de estatais privatizadas?
3-Quem era o suposto intermediário dos achaques?
4-Quem era o ex-presidente da Companhia Estadual de Habitação, acusado de participar de licitações fraudulentas? 
5-Qual Político foi acusado no ano de 2000 de contrabando de material médico e lavagem de dinheiro por um amigo de infância? 
6-Qual político investiu contra uma famosa revista nacional, proibida judicialmente de divulgar uma reportagem realizada com um famoso empresário da região? 
7-Qual político de nossa região ganhou nota de repúdio da Associação Nacional dos Jornais (ANJ), que o acusou de tentar cercear a liberdade de imprensa? 
8-Quem foi acusado por um empresário de corromper um consulado para trazer mercadorias do Exterior que chegavam como doação, em 1995, 1996? 
9-Quem fazia propaganda de seringas e termômetros, que segundo denúncias, eram de origem duvidosa em famosa rádio carioca?
10-Qual político foi acusado de receber cheque nominal de falecido empresário carioca e depositá-lo, segundo denúncias, em uma conta bancária na cidade de Cabo Frio? 
11-Qual famoso político de nossa região pediu a um empresário para comprar uma antiga rede de televisão de nossa região por seis milhões de dólares?

4 comentários:

Anônimo disse...

Embora um erro não justifica outro,a coerencia do denunciante cabe cobrar sim.
Para o menino perverso é fácil detectar as bandidagens alheias, .As Vê com facilidade pois tem as mesmas nele.
Coisas do menino PERVERSO, que se fosse sério e prodigioso, denunciaria na JUSTIÇA e não em meios de comunicação.
O outro do MESMO!

Anônimo disse...

lendo me veio a pergunta quais entidades de Campos receberam as roupas doadas pelas Lojas Renner quando aqui foi inaugurada??
..e não foi 1 caixinha não eram muitas roupas,
Quem da PMCG ficou encarregado(a) de fazer essas doações?

Marcos Cintra disse...

Não vou perder meu tempo em analisar "Os mistérios do menino Prodigío", em vez disso proponho falar sobre as eleições 2012 para a prefeitura de Campos dos Goytacazes tendo Roberto Henriques a frente secundado se for possível pelo vice da minha preferencia que detalho abaixo:

Roberto Henriques parece ser uma pessoa digna. Está fazendo um bom trabalho na Assembléia Estadual e por isso mesmo está apto a concorrer ao pleito 2012 no executivo da prefeitura de Campos dos Goytacazes. Na minha opinião o vice prefeito ideal seria o Fernando Leite pela dosagem perfeita que faz da poesia e combatividade. A dobradinha Roberto Henriques/Fernando Leite se for viável com certeza daria muito o que falar!.

Os candidatos e partidos que não forem para o 2º turno por uma questão de lógica e inteligencia deverão apoiar o 2º colocado. Assim fazendo aumentam em muito as chances de vitória contra a máquina governamental. É o que penso.

Anônimo disse...

quem foi o politico que proibiu a propagação de uma conversa com um socio em uma determinada fazenda onde tinha aproximadamente 5000 vaca sendo que a maioria estava enciminada artificialmente algumas pessoas dizem que o nome do socio e igual a batida do coração e do outro so no jardim de infancia que pode encontralo pois de la ele não saiu.