quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Campos dos Goytacazes: ambulância do IPS está quebrada e Emergência em Casa levou quase 3 horas para socorrer doente



"O blogueiro foi informado que uma moradora do IPS, com câncer e necessitando de atendimento médico, esperou por quase três horas para ser socorrida, porque a ambulância do bairro está com defeito e a do Emergência em Casa chegou há pouco instantes em sua residência. É lamentável que um serviço que consome milhões de reais não funcione a contento!"

Cléber Tinoco
advogado
AQUI

8 comentários:

Anônimo disse...

MORO NO IPS E DIFICILMENTE VEJO AMBULÂNCIA NO POSTO .

Anônimo disse...

as pessoas tem que usar a OUVIDORIA da SAÚDE, é um orgão que é da secretaria de saúde municipal a cargo da população e imposta e vigiada pelo ministério da saúde ( que tambem tem a sua ouvidoria a serviço da população), Cládio esse canal de atendimento obriga a secretaria de saúde a dar uma resposta ao usuário se isso não acontecer o usuário do SUS pode acionar o ministério da saúde.
Fora isso tudo será resolvido na politicagem ou medidas "politiqueiras"..... e pode ter certeza nessa secretaria tudo é voltado para a política... não é por acaso que muitos serão candidatos..... sou servidor e vc nem imagina o nojo que eu tenho disso....!!!!!! ABSOLUTAMENTE TUDO NA SECRETARIA DE SAÚDE É VOLTADO PARA A POLÍTICA!!!!

Anônimo disse...

Por favor anonimo, nos informe o número da ouvidouria do Ministério da saúide.
Quem sabe, via oficialização das queixas a nível federal as soluções apareçam e os indícios de ilícitos são investigados e as autoridades(sic) municipais são punidas?

Adoro passagem a 1 Real disse...

O importante é passage há 1 Real.
Prá mim tá bom demais! Cum 10 real vou e vorto ao Faro.Sobra 8 real. Os 8 dá pra 1 litro de cana "gol bolinha" de 1 real. Sobra 7 real.Cum os 7 compro um tiragosto de torrermo de 1 real. Sobra 6.Cum os seis compro uma cerva de 3 real. Ainda sobra 3 real para sair com a nega em campos prá jantar quando vortá.

Anônimo disse...

PELA INTERNET:
http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1624
E DEPOIS CLICAR EM: "LI E ACEITO AS ORIENTAÇÕES PARA REGISTRO DE MINHA MANIFESTAÇÃO EM UMA OUVIDORIA DO SUS." POR TELEFONE PODE SER PELO TELEFONE 136 QUE É O TELEFONE DA OUVIDORIA GERAL DO SUS QUE É CONTROLADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE A OUVIDORIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DEVERIA ( VEJA EM POR PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE O TERMO CERTO É DEVERIA E NÃO PODERIA- É OBRIGAÇÃO) SER DIVULDAGA AMPLAMENTE PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NO SITE DA PREFEIRURA SÓ ENCONTREI O LINK " FALE CONOSCO" NÃOP ENCONTREI O LINK DA OUVIDORIA.... MAS AFINAL COMO QUE UM SECRETÁRIO CANDIDATO, UM PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAUDE CANDIDATO COMO OS SUPERINDENTES DOS HOSPITAIS CANIDATOS, COM COORDENADORES DE PROGRAMA CANDIDATOS OU PARENTES DE CANDIDATOS PORQUE QUE A PREFEITURA DEVERIA CUMPRIR O QUE A ELA É OBRIGATÓRIO E DIVULGAR A OUVIDORIA???????????? PARA ESSA GESTÃO TÃO CHEIAS DE INTERESSES POLÍTICOS QUANTO MAIS AMORDAÇADO O POVO MELHOR!!!!

Anônimo disse...

Não reclama, cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

QUE NOJO!

Anônimo disse...

Pobre só leva fumo mesmo! Com a possibilidade de perda de boa parte da arrecadação dos royalties do petróleo, a Prefeita e seus secretários, só falam em cortes na área social, na passagem a 1 real, cheque cidadão, programa emergência em casa, as ambulâncias, até a água das creches, segundo o Sr. Suledil Bernardino, correria risco pois é paga com os royalties . Não ouvi ninguém falar em cortes com aluguel de carros, obras desnecessárias, como a da beira valão, diminuição do número de DAS, os conhecidos cargos de confiança, aumento de salário de vereadores, aumento do número de veradores. A prefeita, seus secretários e os vereadores, não se preparam para conviver sem os recursos dos royalties do petróleo, que inclusive, independente de mudança na lei , um dia vai começar a diminuir até acabar, pois é finito, e quem vai sofrer mais uma vez é a população, que a reelegeu, acreditando nela e em seus comandados, inclusive seus 19 vereadores. Mas acho que estes não precisam se preocupar mesmo, nada vai mudar para eles.